O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, November 4, 2010

COBERTOR NO VARAL

Amigos,

ontém, eu estava no meio de uma multidão de coisas para serem feitas, e no meio de tantos afazeres, recebi uma pessoa, que veio questionar algo referente a um processo, e no meio da conversa, eu comecei a me sentir cansado, sobrecarregado, estressado, me sentindo como se não conseguisse mais suportar 1 minuto qualquer tipo de assunto.
Me despedi desta pessoa, e percebi que, outras pessoas que estavam junto comigo, estavam também diferentes, estavam com um aspecto muito diferente do que estavam no início do dia, e de repente, alguém falou assim: o que aconteceu comigo?
Fiquei com aquilo na cabeça, e entendi que, o que eu senti, todos lá naquele momento sentiram também............rs, menos mal, pelo menos eu não estaria me sentindo sozinho nisso.
Voltando para casa, vim com este assunto na minha cabeça, e me recordei de outras situações onde, da mesma forma, senti o mesmo.
Me recordei de um material que tinha recebido de uma amiga, que tratava dos sangue-sugas emocionais, vampiros emocionais, que quando chegam, levam toda a nossa energia com eles, e ai, comecei a relacionar com outros eventos, com outras pessoas, em outros lugares, e consegui vislumbrar algo muito maior, o fato de que, não importa onde estejamos, o que estamos fazendo, não importa absolutamente nada, sempre haverá um de plantão para levar embora o que temos de melhor.
Caramba, temos que tomar muito cuidado com esse tipo de situação, com este tipo de pessoa, com estas características, que mesmo sem perceberem, fazem isto e agem desta maneira.
As vezes, começamos um dia com toda a vontade, com todo o ânimo, e reparem só, de repente, parece que até ficamos cansados.........rs

Bom, deixa o papo de vampiro e sangue-suga de lado, e vamos para este novo dia, maravilhoso, claro, cheio de sol, e que ele, o sol, invada cada um de nós, trazendo o que foi levado, e levando também todo bolôr, toda contaminação que chegou em qualquer momento, e que possamos dar andamento a este dia, e a nossa própria vida, cheirando cobertor no varal................rs

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Unknown said...

pode crer, tem um bando deles aqui, preciso me livrar disso kkkk
mark

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Isso não acontece apenas com vc, meu querido amigo. Tb comigo sinto o msm em relação a alguns de papo realmente chato, repetitivo, são pessoas que não procuram aprender nada de novo na vida e como "chupins" vivem a perguntar sobre tudo e todos para ver se conseguem encostar e tirar proveito sempre. Deus me livre, mas o que fica de nossa parte é um "farrapo", sonolento, aborrecido sem vontade alguma. Benza-se e distância! Muita energia para vc. Abraços. Cris.

Maria Helena said...

Bom dia Fábio! Que sol brilhante hoje hen? sabe de uma coisa? Ao anters de sair de casa peça manhã tome uma chuverada de luz violeta como se você água caindo sobre você. toda essa energia vai embora. Depois tome outra de energia laranja, para dar disposição. Ao final do dia(antes de dormir) tome uma de violeta e depois de azul. Assim você fica protegido 24 hs dos vampiros. Ás vezes faço isso. Vá Bene!.

Ana Amélia said...

Olá Fábio... isso acontece muito comigo - Sabe o que eu faço? Peço proteção a Deus e aos anjos da guarda. Bom dia para você!

Maria Helena.. said...

Essa foi boa!Vou dormir!Beijos Fábio!!