O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, November 17, 2010

QUEM TEM RAZÃO ???

Amigos,

vou comentar algo que é verdadeiro, pessoal, mas que pode acontecer e acontece com quase todo mundo, é só dar uma analisada rápida e todos perceberão que isso pode ocorrer com qualquer pessoa.
Tenho um grupo de amigos que se conheceram no segundo grau, depois na faculdade, cada um em sua área, continuaram amigos, casaram, tiveram filhos, e ainda continuam todos amigos, isso, fora os agregados que com o tempo, foram chegando a este grupo.
Numa reunião, acho que foi um churrasco, começou uma encrenca de um assunto bobo demais..........rs, coisa de futebol e política........rs, assuntos aliás, díga-se de passagem, jamais deve ser inserido em qualquer tipo de conversa, e de repente, dois dos meus amigos, começaram uma discussão, que dava mais vontade de dar risada do que se preocupar sobre isso...........rs
A coisa foi progredindo, e se formaram ao redor dos discordantes, dois grandes grupos: um que apóia um e outro que apóia o outro dos meus amigos.
Eu, detesto me meter em qualquer tipo de assunto que eu já de antemão, percebo que além de não ter sentido, não vai levar a lugar nenhum, e agora, vejam só que absurdo, querem que eu me posicione no lado de quem eu estou....................rs, é mole uma coisa destas..............rs
Continuo como sempre continuarei amigo dos dois, aliás este tipo de coisa já aconteceu várias vezes, depois passa um tempo e todo mundo fica numa ótima, então, por qual motivo eu iria interferir dando uma opinião sobre quem tem razão em um assunto que nem me interessa, nem tem nada comigo, e além disso, para falar a verdade, não me interessa...........rs
Um deles, me chamou de tucano, disse que eu fiquei em cima do muro.................rs, eu disse que se isso de não querer se meter em assuntos que não são de minha conta se chama ser tucano, então é isso ai que eu sou...........rs, e vou sim, continuar na posição em que eu sempre estive no assunto, em lugar nenhum, em lado nenhum, e ao mesmo tempo, ao lado dos meus dois amigos, pois, para falar a verdade, os dois são muito legais, e por que eu iria me meter numa encrenca destas.......rs
Para falar a verdade, os meus amigos tem sim, um grande defeito: são palmeirenses.........rs, e eu, tendo grande apreço pelo futebol, e bom gosto também.........rs, sou Sãopaulino, de resto, nem me interessa absolutamente nada que saia do campo futebolístico..........rs
Hoje por exemplo, um me ligou falando um monte de abóboras........rs, e adivinha?
Passou algum tempo, o outro liga falando mais um monte de abóboras também............rs
Mas, eu tenho certeza que tudo isso já está quase que resolvido, sabem por que????????
Já foi marcado um outro churrasco para comemorar o final-de-ano, no primeiro sábado de Dezembro, depois deste evento, cada um vai comemorar com as suas famílias, em lugares completamente opostos, outros de férias vão viajar, e até o tal do amigo secreto, já foi organizado.........rs
Dá para levar a sério uma coisa destas.
Mas, finalizando, é muito engraçado tudo isso, pois o importante mesmo, é que todos nós continuaremos amigos, um grupo de aproximadamente 20 pessoas, que junto com os agregados ao longo do tempo, chegam a aproximadamente 50 pessoas, e mais um ano quase terminou, e nossa amizade sobreviveu estes 30 anos, caminhando para 31 anos..........rs

Enfim, que todos hoje, possam compreender pequenos desentendimentos de seus amigos, e entendam que o mais importante é o que se pode levar de tudo isso: a unidade de um grupo que passou por tudo e conquistou o tempo.

Um grande abraço a todos, incluindo os meus dois amigos brigões.........rs

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

3 comments:

Unknown said...

fabio,
bom ter uma turma assim, eu perdi meus amigos ao longo do tempo, hoje so tenho conhecidos kkkkk
mark

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Desejo-lhe tudo de bom que a vida possa te dar, já somos amigos virtuais e um pouco mais do que isso quando fazemos um bate-papo saudável e deixamos nossas opiniões pelos blogs, trocando confidências que nos aproximam cada vez mais. Que vc possa estar em paz consigo msm e plenamente recuperado emocionalmente são meus mais sinceros desejos. Abraços, da amiga Cris.

Ana Amélia said...

Fábio, verdadeiros amigos são bálsamo em nossa vida.Muito linda e gostosa sua relação com seus amigos.