O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, November 8, 2010

CONFIANÇA E COMPRIMISSO

Amigos,

hoje eu tive um dia muito especial, fiz tudo o que tinha que fazer, e vivi tudo o que tinha que viver, e olha, que o dia foi uma doideira...........rs
Muito bom saber que, o que temos que fazer, na maioria dos casos, reclamamos, e olha como reclamamos, e nem percebemos que, as responsabilidades que chegam até nossas vidas, nada mais são do que gestos de confiança que outros tiveram a nosso respeito.
Nunca vou esquecer de um comentário que meu pai fez muito tempo passado, onde minha mãe se queixava de algumas contas e ele, rindo, pegou estas mesmas contas, e agradeceu assim: Deus, muito obrigado por pessoas confiarem na minha capacidade de gerar dinheiro e poder pagar estes compromissos assumidos, ficou para sempre.
Tanto nossos afazeres quanto nossas contas, são sim, a declaração pública que, outras pessoas confiam em nossa capacidade e possibilidade de honrá-las.
É isso ai............rs

Que todos possam ter vivido uma segunda cheia de circunstâncias onde o que se ouvia a todo momento era o seguinte: eu confio em você, eu confio em você !!!!!

Parabéns para todos nós !!!!

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

9 comments:

Jaqueline Köhn said...

hummmmmmm, que lindo isso!Gostei ...

Um grande abraço!

JOPZ_B1B said...

OPAZ, show de ensinamento... compartilhar experiencias desse tipo realmente agrega bastante.. thanks man, fez meu dia bem melhor.

JOPZ

Maria Helena.. said...

Eu acredito que a vida está constantemente nos testando em nosso nível de confiança, e a vida tem grande recompensa reservada àqueles que demosntram uma confiança sem fim para agir até conseguir. Este nível de resolução pode mover montanhas, mas ele tem de ser constante e consistente. Tão simples quanto isso possa soar, ainda é o denominador comum que separa aqueles que vivem seus sonhos dos que vivem simplesmente

Maria Helena.. said...

"A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros. "

Maria Helena.. said...

"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado."

Maria Helena.. said...

"O otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança ou confiança."

Maria Helena.. said...

"O relacionamento entre pessoas é mantido menos pela confiança recíproca do que pela recíproca suspeita."

Maria Helena said...

Fabio deixei um selo para você lá no meu blog. Vá lá pegá´-lo, e um beijo de chuva par você! (está querendo chover agora).

Irene said...

Olá Fábio. Li um pouco do que tem no teu blog. Achei ótimo. Tu escreve da maneira que eu gostaria de escrever. Ser eu mesma. Poucas pessoas sabem quem realmente sou, e o que penso.
Lindo o teu otimismo, a energia, a simpatia. Você esta de parabéns.