O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, November 27, 2010

DIA NORMAL

Amigos,

como é bom viver um dia comum dentro de nossas vidas !!!!!!
Hoje o meu dia, foi muito especial, com família, compras, coisas que deveriam ser resolvidas, e ainda tive um tempo, para poder perder tempo, curtindo momentos muito especiais, fazendo uma pré-estréia de pesquisa de algumas coisas mais importantes que ainda estavam para serem encaminhadas para as festas de final-de-ano...............rs

Espero que todos os amigos, tenham um dia maravilhoso, com muitas coisas maravilhosas acontecendo, e com aquela dose de normalidade que torna o dia de qualquer pessoa, simples e ao mesmo tempo, maravilhoso, por sentirmos que tudo anda bem, tudo anda como deve andar no nosso ritmo de viver e entender as coisas.

Um abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

6 comments:

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Que estes dias de normalidade e prazer se multipliquem e encham de alegria a tua existência,são meus desejos sinceros, meu amigo virtual. Abraços, Cris.

Unknown said...

fabio,
fico feliz pelo teu dia
mark

Maria Helena said...

Oi amigo querido! O meu dia teria sido normal não fosse seu comentário carinhoso sobre mim, pois o que escrevo são as minhas formas pensamento sentimento, e é muito raro alguém sentir o outro e você sentiu-me. Viveu o que o budismo chama de compaixão o que é o amor ensinado por Jesus. Lógico que neste momento estou comovida, e tenho como uma gota de luz que restaura a minha alma esta semana fustigada...Um abraço carinhoso da amiga

POETA DO ABC said...

Caro Fábio, você é o remédio que não tem contraindicação, é o elixir para apreciar sem moderação, e a injeção...de ânimo e um sossega leão, que acalma e nos dá inspiração. Vida longa para você, irmão!

Maria Helena.. said...

Olá Fábio!
Desejo um lindo domingo para ti,adoro entrar no seu blog,preciso de mais tempo rsrrsrrsrs....Hoje,estou me virando em 10 aqui em casa,administrar a casa,cuidar da irmã doente mental,levar no médico,fazedo almoço,colocando roupas na máquina,já são 8:43 da manhã,o almoço já está pronto,vou no médico levar minha irmã e deixando tudo pronto....

Unknown said...

Bom dia Fábio!!!
Um dia normal é tão bom né? Meu sábado normal foi ótimo - comendo sushi com a filhota rsrsrs - isso é ser normal - não o sushi, mas ficar com a Manú... e espero que o domingo tbém seja muito bom.
Tenha um lindo domingo...beijos doces e perfumados.