O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, June 1, 2011

SEJA BEM VINDO !!!

Queridos amigos,

Bom Dia a todos !!!!!

Conversando com alguém muito próximo de meu dia-a-dia, percebi que o que esta pessoa mais precisa é de um lugar onde se sinta bem, sinta-se em paz, em harmonia, com liberdade para encostar a cabeça onde achar mais confortável, onde possa andar, ou apenas olhar.
Num lugar onde ninguém obriga a nada, onde nada é cobrado, um lugar agradável, bonito, um lugar que transmita calma, um lugar onde se possa sentir a existência com muito pouca coisa, pois o mais importante, não seria jamais o lugar, e sim a pessoa.
Onde as roupas não serão percebidas, nem elas nem qualquer outro objeto, onde nome e prestígio significam nada, onde queremos apenas respirar tranquilamente, e, de forma agradável, apenas perceber o tempo correndo.
Este é o lugar que todos nós podemos ter, pois ele já está dentro de cada um, temos apenas que procurar o melhor ponto, o melhor ângulo, o melhor momento, para começarmos a usufruir tudo de especial que esteja lá dentro.
Escolhi dentre minhas fotos pessoais, uma que acredito, será muito importante para todos, como uma espécie de placa de sinalização de trânsito, depois de perceber cada detalhe, entre, a porta está aberta, tudo é seu, a casa é completamente sua.
Entre e descanse, entre e busque aquilo que mais lhe convier.

Desejando a todos um ótimo dia, espero também que nele, você viva descobertas de recantos que sempre estiveram com cada um, mas, por pressa ou descuido desta vida corrida que todos temos, deixamos que esta preciosidade passe rápida e despercebidamente.

Um grande abraço a todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Lembre-se, este lugar é todo seu, pois se trata da sua própria vida!
Vamos aproveitar cada um dos locais, com alegria e satisfação


No comments: