O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, June 11, 2011

DIA DOS NAMORADOS

Queridos amigos,

Boa Noite a todos !!!!!

Estava pensando em mais esta data, que inicialmente, parece apenas mais uma data criada para vendas do nosso furioso comércio.............rs, mas, olhando sobre uma ótica mais compreensiva, logo podemos perceber que se trata sim, de uma data muito especial, a data do amor, a data do romance, a data do encontro, ou ainda, dos reencontros.........rs.
Data que quem não viveu, não conhece, e quem viveu, quer viver cada vez mais, mais uma vez, mais uma  vez, mais uma ainda, e sempre que der, outra.
A data, dentre as milhares de outras datas e momentos durante o ano, de abraços bem apertados, beijos longos e profundos, olhares, toques, surpresas, data de se comemorar apenas estar junto com quem amamos.
Apesar de tantos desencontros em minha vida, eu acredito no amor, eu acredito no romance, eu acredito na verdadeira e fantástica maravilha de se estar ao lado de quem gostamos, queremos e curtimos tudo: o cheio, a voz, o gosto da boca, o toque da pele.
Espero ansiosamente, meu novo amor, se é que tive um amor, tive momentos especiais, mas acho que amor deste tipo que acredito e espero, ainda não tive não, pois se tivesse, não teria acabado.
Muito tempo, já entendi que, amor que passa, não é amor, é paixão, já por sua vez, a paixão que jamais termina, não é paixão, é amor, que se renova diária e constantemente.
Onde estar o meu amor?
Onde está quem irá me completar?
Onde está quem dividirá comigo todos os momentos de minha vida?
Onde está o amor com quem dividirei nossos sonhos e nossas vontades?
Onde está enfim, minha continuação de vida?????????
Eu tinha planejado ir para Monte Verde ou Campos do Jordão, mas depois pensei direito, e resolvi mudar de ideia, afinal de contas de que me serviria um passeio que me faria pensar tão alto, que acho que até gritaria:
"Onde está você, meu amor?????????
Quem tem o seu, ou a sua, cuide muito bem, afinal de contas, quem tem um amor para sentir que é somente seu amor, verdadeiro e eterno, deve cuidar muito bem, dando carinho, presença e sentimento, tudo embrulhado com muito calor e sabor.

Um grande dia dos namorados para todos os que amam, e que tem agora, bem neste momento, o seu grande amor.

Eu vou ficar por aqui, pensando e questionando, onde poderá estar o meu amor !!!!!!!!

Um grande abraço a todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Quem já é casado, nunca esqueça que amor de namorado, deve se repetir a cada momento desta convivência, diária e cheia de acontecimentos, pois se tem outra coisa que eu acredito, é no casamento, união de espíritos que se amam e se integram num plano de existência que o físico não tem acesso.

1 comment:

Jaqueline Köhn said...

Querido amigo ....

Se vc ainda não desistiu de seus sonhos, seu AMOR está lá, ele existe e uma hora o Universo se encarregará de uní-lo à ele( Amor ).

Mesmo assim, um Feliz Dia dos Namorados pra vc, que parece enamorar-se da VIDA ...

E um beijo da sua amiga de sempre,

Jaque