O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, June 25, 2011

DESCOBERTAS

Queridos amigos,

Boa Noite para todos !!!!

Achei que não teria nada para escrever nem hoje, nem nos próximos dias, e me surpreendi, achando algo para comentar que nem tem direito o que se comentar.
Estou vivendo um momento, que parece o fundo, a lata, o final, algo que nem dá para demonstrar de tanta dor  tristeza, este algo, parece em determinados momentos, o fim da linha, o "The End", e não é que pode aparecer outros fatos para colaborarem  com aquilo que já parecia impossível de ser vivido????????
Imaginem um filme destes bem cheio de cenas de dor, lamento, tristeza, coisas que fazem qualquer um chorar, e no final dele, você só por curiosidade, tem vontade de assistir as cenas extras, as que foram deixadas de fora na edição, e vem uma bomba!
O filme, que para qualquer um era apenas algo ensaiado, com atores contratados, e um tema maluco que deve ter saído de uma cabeça psicótica, na realidade, é verdadeiro, fatos reais, relatos precisos de uma história cheia de detalhes, uma mistura de novela mexicana com toques Hitchcoquianos, tudo na linguagem bem clara para que nada se perca, nada fique sem ser entendido.
É isso que eu estou vivendo, o pior, ou o interessante, ainda não sei, é que quando penso que a coisa está acabando, tem mais uma parte que eu não contava, algo que nem imaginava, que jamais poderia supor ser possível.

Mas, navegar é preciso, e para se navegar é preciso estar vivo, eu estou vivo, tenho que continuar a navegar, por águas turbulentas, é isso?
Então vamos em frente, que num momento destes, quando não se pode prever, vem a tranquilidade, vem a paz e a harmonia, e isso virá com toda a certeza.
Da mesma forma que depois do sol chega a lua, depois da chuva vem o tempo firme, depois do frio vem o calor, depois de tudo o que estou vivendo, virá o tempo bom, paisagem de calendário de supermercado e farmácia...........rs

Um grande final de sábado para todos.

Um grande abraço.

Do amigo.


Fábio Luís Stoer

4 comments:

Edí said...

Bom dia Fábio,

Li sua postagem de sabado e tenho a te dizer...
A vida é assim e você como eu, sabemos que, quando pensamos que já aconteceu de tudo, acontece mais um pouco. Entendo o que você está passando, mas saiba que todos nós passamos por momentos dificeis na vida. O importante é ter fé em Deus e esperar que dias melhores virão. Um abraço e fica bem, pois vou torcer para que fique. Fé, sempre!

Maria Adeladia said...

Fábio, li seu depoimento, fiquei triste! Olha, a vida é repleta de obstáculos, turbulências, mas...mesmo que sinta que está no fim do túnel, reerga! Tenha força, fé, e além de tudo, confie em Deus, em sEu poder.Conheço uma oração MUITO FORTE! Inclusive, estou praticando ELA! Chama-se:
"MÃOS ENSAGUENTADAS DE JESUS"!

É uma ORAÇÃO que deverá ser feita por 09 dias (todos os dias) sem intervalo, onde vc pede à JESUS, que CURE-O do SOFRIMENTO.
Fiz anteriormente, e não sei como foi, mas deu tudo positivo, e acho que ESTA ORAÇÃO FEZ TUDO PELA MINHA FAMÍLIA!Este é o site, onde vc ver a ORAÇÃO:
http://www.oracoes.info/NovenaMilagrosa.html

Nessas horas, JESUS está conosco! Nosso mais perfeito AMIGO!

Abraços, e nunca esqueça de lutar para ser feliz!

Fica com Deus.

Maria Adeladia said...

Não recua, tenha fé, que tudo dará certo!

Abraços de luz!!!!!

Luiz Felipe Lopes Dias said...

Vida que segue amigo!
Convido para participar do meu blogger seus comentários vão ser de grande valia.