O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, June 4, 2011

NOVELA VIRA LATA

Queridos amigos,

Boa Noite para todos !!!!

Neste frio bem legal, de repente, me vi na frente na TV, e por mais que eu mesmo ainda não acredite o que eu estava assistindo, me vi inacreditavelmente chocado com uma novela da Rede Globo, chamada Morde e Assopra, e vi uma atriz bem novinha............rs, destas que a gente nem sabe direito o nome, pois com toda a certeza, ou deve ser filha de alguma pessoa importante na emissora, ou então, veio da tal da Malhação..........rs, que no fundo equivale dizer a mesma coisa.............rs, e esta personagem, chamava todo mundo de vira lata, e isso com uma naturalidade, que me deixou enojado.
Claro que sei que isto se trata de uma trama, e que trama, mas alguém escreveu este lixo, pois para mim isto é nada mais nada menos do que lixo, alguém chamando outra pessoa de vira lata, e ainda tem gente que acha isso engraçado.
Eu não sou crítico de televisão, mas, acho que todos nós temos competência de perceber que horror anda a TV, principalmente estas novelas recheadas de porcarias, dando oportunidade para que outras pessoas distraídas ainda tomem isso por correto e exemplo de coisa natural e normal.
Caramba, depois de surgir na TV esta edionda coisa chamada Big Brother, eu achei que nada mais poderia me assustar, pois aquilo de BBB é um susto.........rs, um monte de desconhecido jogando bolas de esterco como se isso fosse cultura e ainda quando saem daquele lugar que parece uma jaula cheia de doidos lembrando uma experiência nazista, vejo algo que com preponderância, ganha disparado o prêmio "Pepino Espanhol Contaminado".

Bom, espero sinceramente, que todos tenham um ótimo final de sábado, e que todos tenham também a oportunidade de participar de grandes programas e filmes, ou reuniões com amigos, tudo, menos lixo televisivo.............................rs

Um grande abraço.

Do amigo

Fábio Luís Stoer

P.S.: Quero deixar uma coisa bem clara, não tenho nada contra ninguém citado nesta minha postagem, pois nem conheço (nem quero aliás conhecer.......rs), nenhum deles, mas, uma novela que chama pessoas de vira lata, para mim é que é coisa de vira lata; tai, gostei, vira lata é a novela que tem uma fala que, mesmo se tratando de dramatização, teledramaturgia..........rs, é sim, o cúmulo do lixo vira lata.

No comments: