O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, June 29, 2011

PUXA-SACO

Queridos amigos,

Boa Noite a todos !!!!!

Estava pensando em algo que tem me irritado cada vez mais, por se tratar de um comportamento que descrevo como "nojento", o do puxa-saco............rs
No trabalho, na família, no lazer, no campo ou na cidade, personalidades ou desconhecidos, altos ou baixos, gordos ou magros, não importa onde, como ou quanto, sempre tem um querendo alguma coisa e para isso, fará o inimaginável para receber o objeto do seu desejo, mesmo que tenha que expor sua debilidade ou sua ignorância, de forma medonha, lá estará o tal, defendendo a sua causa.
Porém, o que me impressiona mais, talvez pelo jeito detestável e pela convivência que não consigo imaginar como pode ocorrer, é o fato de, determinadas pessoas perceberem que estão sendo bajuladas descaradamente, falsamente, incoerentemente, e mesmo sem precisarem deste tipo de agrado...........rs, permitem esta parceria com estes tipos asquero-grudentos.........rs (será que esta palavra existe?????)
Bom, se isto acontece, de alguma forma, as pessoas sabem que estão sendo ovacionadas de forma mentirosa, e nem precisam disso, contudo, permitem por terem de alguma forma que eu não entendo, a necessidade disto, que coisa de doido.........rs
Geralmente, grandes talentos, permitem que, toscos façam uso desta técnica, puxar o saco, por de alguma forma meio desconhecida para mim, terem algum retorno, pois, que tem algum, ah, tem sim.
Com retorno, sem retorno, concordando ou discordando, o caso é que me sinto mal até do texto dos puxa-sacos, e isto me fez lembrar de uma entrevista que vi da Carla Perez, a do Tchan, no Jô Soares, que ela disse que em um determinado momento de sua vida, ficou com uma depressão muito grande, todo mundo que a cercava, dizia que tudo nela era lindo, e um dia, saiu uma espinha na testa dela, e as pessoas insistiam em afirmar que a espinha era linda................rs, ai, de repente, ela descobriu que tinha um problema.
Ai, um dia, um cabeleireiro, numa visita que ela tinha feito em uma emissora de TV, falou na cara dela com a maior naturalidade que o cabelo dela parecia uma, uma, ah, eu detesto palavras irreverentes, mas ele disse que o cabelo dela era uma grande caca, e no primeiro momento, ela odiou o cara, brigaram inclusive.
Depois de algum tempo e de pensar sobre o acontecido, lá estava ela, procurando o tal que tinha dito aquilo do seu cabelo, no salão dele.................rs
Hoje, são grandes amigos, inclusive, basta ir no salão dele, para eventualmente encontrá-la, pois ele foi o único que falou o que realmente o cabelo dela era.
Acho muito bacana este tipo de atitude, a deste cabeleireiro, ah, o nome dele é Julinho Xavier, uma pessoa que não teve medo de falar o que achava, e com isso, deu a ela a oportunidade de melhorar.
Precisamos buscar um comportamento cada vez mais coerente com o que é fato, com o que corresponde com a realidade, assim, quem sabe, um dia destes, estaremos distantes destes piolhos de plantão..........rs

Desejo a todos, um grande final de dia.

Que todos tenham uma ótima Quinta feira.

Um grande abraço do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Este papo todo começou pelo fato de hoje, ter percebido, esta nhaca de gente perto de mim, que é isso meu, sai da minha aba, desgruda, dá linha.....................rs

2 comments:

Jaqueline Köhn said...

Affffffff Fábio, eu também detesto este tipo de comportamento, me irrita profundamente ...

Beijão pro c!

Jaqueline Köhn said...

Affffffff Fábio, eu também detesto este tipo de comportamento, me irrita profundamente ...

Beijão pro c!