O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, June 19, 2011

COELHOS SEM ORELHAS

Queridos amigos,

Boa Noite para todos !!!!

Estava viajando pelas notícias da net, e peguei algo que me deixou muito surpreso, e achei muita graça no primeiro momento, depois da risada espontânea que brotou dos meus lábios, entrei numa série de pensamentos sobre estas novidades encontradas no mundo atualmente.
A notícia fala de coelhos chineses sem orelhas, claro que eu acho mais engraçado e normal, os coelhos que tenham orelhas, e bem grandonas..........rs, mas, vale a pena comentar.
Parece que a moda do coelho sem orelhas vem conquistando cada vez mais adeptos.
Depois que um coelho sem orelhas apareceu no Japão causando pânico, agora foi a vez da China encontrar os seus animaizinhos "mutantes".
Os três coelhos foram encontrados em uma vila no sudoeste da China e tem chamado muita atenção por sua peculiaridade.
Tanto a mãe quanto o pai são coelhos saudáveis e normais, criando diversas teorias como exposição à radiação, obra divina e sinais do Apocalipse; mas a teoria mais provável e aceita até agora, é a dos filhotes serem fruto de uma rara variação genética, o que vem atraindo curiosos de várias regiões.



Bom, como já disse anteriormente, eu prefiro coelhos bem orelhudos................rs, mas, vai que esta moda pega, com toda certeza, vão encontrar público e fãs estes novos coelhinhos..........rs
Espero que outras novidades não cheguem em nossas vidas.
Palavras sem verdade.
Histórias sem conteúdo.
Profissionais sem qualidade.
Dinheiro sem validade.
Flores sem perfume.
Relacionamentos sem amor.
Planos sem coerência.
Estudos sem compromisso.
Palestras sem novidade.
Piadas sem graça.
Mas, por enquanto, tudo continua bem, não acham??????????
No dia em que algumas destas situações foram verdadeiras e presentes na nossa vida, ai poderemos nos preocupar.....................rs

Um grande final de domingo para todos.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

1 comment:

Bruno Teixeira said...

OLA MEU CARO AMIGO...

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA..

ABRÇS.
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/