O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, June 12, 2011

FOME DE FRIO

Queridos amigos,

Boa Noite a todos !!!!!

Espero sinceramente que todos tenham vivido um dia muito especial nas suas vidas, e que este, deixe muito boas lembranças para todos, mas, vou entrar num outro assunto que deixa as pessoas também muito preocupadas, contudo, por mais que todos se preocupem, continuamos todos, agindo da mesma forma: comendo.......................rs.

De onde vem esta fome de quase morrer?????????????
Será que o frio aumenta a nossa vontade de comer?
Se o frio nos dá vontade de comer exageradamente, por qual motivo no calor também temos tanta fome????????????????
Por qual motivo, parece que quanto mais comemos mais temos vontade de comer????????
Qual o motivo dos doces serem tão atraentes neste momento do ano????????
E por outro lado, o que nos leva a desejar de forma quase desesperada os salgados também??????????
O que nos leva a não resistir comidas quentes nem mesmo as comidas frias e até as geladas?????????
E a sede então?
Bebemos e bebemos e queremos mais um pouco...........rs

Bom, no meio de tanta coisa que nos leva a acreditar que nosso estômago é uma espécie de draga, somos parecidos com uma ave chamada Peru, que come tudo, até cabo de guarda-chuva, desejo a todos um ótimo final de domingo, com muita comida legal e super gostosa, e caso alguém não possa por algum motivo específico comer algo, melhore rapidinho para poder matar toda a vontade............rs

Um grande abraço a todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Esqueci de mencionar, estava lendo uma matéria que dizia que esta fome chama-se fome de frio...............rs, esqueceram de mencionar que existe também a fome de calor..................rs

No comments: