O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, June 9, 2011

08 DE JUNHO

Queridos amigos,

Boa Noite para todos !!!!!

Ontem foi o meu aniversário, imagina, estas datas trazem sempre coisas boas, os presentes.................rs, mas nos lembram também que, mais um ano passou, e temos mais um para carregar nas costas.........rs
Imagina só, ainda estava assistindo um programa de televisão, e vi uma matéria que me chamou muito a atenção, o surgimento da 4º idade...........rs, eu nem cheguei na terceira, claro, estou bem próximo dela.............rs, mas espero além de chegar, viver e viver muito bem na nova fase da vida das pessoas, esta benedeta da 4º idade................rs
Recebi muitos parabéns, de alunos, companheiros de trabalho e ainda um que nem esperava, me pegaram de surpresa, e na hora de um intervalo, outro parabéns.........rs, ganhei coisas muito legais, independente do valor de cada um dos presentes, todos muito importantes, e dados com um grande carinho e atenção, fiquei muito emocionado com todos.
O dia já passou, estou um ano a mais como falei anteriormente, e estou feliz.
Acredito inclusive que, este foi um dos meus aniversários mais importantes, pois entendi que estou numa caminhada, sinto fortemente que, ainda não cheguei no lugar que tenho e devo estar, porém, já não estou mais no lugar que estava, não sou mais quem eu era, nem penso do jeito que pensava.
Me sinto mais forte, mais habilitado e presente em todas as situações que tenho vivido, e que cada uma delas, contribuiu para que hoje, sinta esta plenitude que, muito tempo não percebia em mim.
Agradeço a todos os amigos, colegas, companheiros, próximos e distantes, que de forma direta ou indireta, contribuem também para o surgimento deste novo Fábio, que muda a cada minuto, e além disso, integra-se a uma nova realidade que com toda certeza, é muito melhor e mais agradável que vejo e vivo hoje, e tem outra coisa, o melhor, com toda a certeza do mundo, está para vir, e isto me deixa muito feliz também.

Mais uma vez, obrigado a todos!

Um ótimo final de dia para todos.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

6 comments:

Cler .**.**.**.**.** said...

Geminiano tbm rs
Parabéns, muita saúde, paz e felicidades!
^^

Jaqueline Köhn said...

Que duas surpresas boas!

A primeira, saber de seu aniversário ...

A segunda, poder lhe desejar por aqui muitas felicidades, saúde e longos anos de vida!

Um forte abraço!

O banquete de Edson said...

PARABÉNS ATRASADO E CARPI DIEM.

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Olá querido amigo blogueiro, quanto tempo! Fiquei triste qdo foi tirado do seu bog a opção de poder comentar e conversar contigo através do blog, é q criamos um vínculo que não pode ser rompido, não acha? Então tb és geminiano como eu? Fiz aniversário um dia antes de vc, tenho um texto sobre esse dia no blog, dá uma olhada se puder. Muitos bjs e os votos de felicidade que te acompanhem por toda a sua estrada e qe sejam só flores, se houver espinhos que eles sejam facillmente removidos. Até mais...

JOPZ_B1B said...

PARABÉNS!

acho que a melhor idade é a que temos HOJE e a capacidade de aproveitar o presente.

JOPZ

Leonor Machado said...

Fábio: muitos parabéns e continue a escrever tão bem e a dar-nos muitas lições de vida, apesar de ser tão jovem!Junho, aqui em Portugal, é o mês das festas dos santos populares e é o tempo das cerejas!