O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, September 22, 2010

UM DIA DE TRABALHO

Amigos,

hoje foi um grande dia para mim, não parei nem um minuto para nada, e o mais importante de todas as coisas tão especiais que ocorreram ao longo dele, foi o fato de eu ter resolvido um problema de uma cliente que se alongava muito, quando falo muito, falo o muito da justiça, então, todos devem imaginar o quanto foi isso............rs
Quando vi o rosto e os olhos desta minha cliente, uma Senhora, vi também os olhos dela, e todos sabem que por eles, podemos perceber tudo, e eu vi tudo neles, nos dela, que esperou pacientemente, teve um comportamento muito especial, calmo tranquilo, sempre teve uma fé que me deixava abismado, e chegou o dia, onde eu, como advogado, pude depois de tanto tempo, concluir este martírio.
Estou feliz, sei que ela também está, mas o melhor de tudo, foi aquela sensação de dever cumprido, aquela coisa tão especial, que em determinados momentos, é melhor que o dinheiro.
Muitas vezes no meu dia profissional, vejo casos e mais casos de injustiça e demora, espera, formas de alongar a coisa, e isso me deixa muito abatido, muitas vezes até frustrado, mas hoje, lavei minha alma de várias coisas, e imagina, depois de tantos casos, tantos dias, naquele Fórum da Barra Funda, onde já vivi tantas situações engraçadas e outras nem tanto, hoje quem me conhece, e olha, muita gente me conhece..............rs, este povo, ficou olhando meu rosto achando que hoje eu ganhei uma bolada..........rs, mas no fundo, ganhei sim, a bolada que é única de perceber que, hoje, deu tudo certo.......rs, claro que o dinheiro também veio......rs, mas esta é outra parte da historia.

Um grande final de dia para todos,

um abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Fábio, vc disse em um último comentário q deixou no meu blog que parece já me conhecer. Engraçado! comigo se dá o mesmo, sua linguagem e mensagens me são familiares! O incrível é que ontem viajei para tratar de um processo pelo qual respondo em Rio Claro há 4 longos anos e antes de entrar no seu blog falei sobre isso no meu prefácio antes do texto, e não é q entro no seu blog depois e vc falou justamente do mesmo assunto:justiça? Que coincidência!
Realmente, os processos são tão morosos neste país, que a justiça mais tarda do que falha, vc não acha?Abraço, bom fim de dia.

Jaqueline Köhn said...

Oi Fábio...

Que legal!!Aposto como vc vai dormir hoje com a sensação de ser um vitorioso...

Parabéns, você é merecedor!!

Erika said...

Uma das coisas que nos faz bem é saber que contribuímos de alguma forma na vida do outro! Isso tem uma importância tão grande porque então não somos apenas mais um, mas parte da história de alguém!
Abraço!

blasblog said...

tus post evidencian la gran energìa que anima tu vida; energìa positiva que transmites a la blogosfera.
un saludo
Blas

afonsomfneto@hotmail.com said...

Fábio, gostei de mais de seu blog, e desta postagem sobre ' Um dia de Trabalho'
.
Sabemos que o Senhor Jesus disse: MEU TRABALHA ATÉ AGORA (ele não esta descançando desda da criação do Sábado) e eu trabalho também
.
Subsentende que trabalhar e cumprir a vontade de Deus
.
Portanto: ORE DE TAL FORMA COMO SE TUDO DEPENDESSE DE DEUS, TRABALHE DE TAL FORMA COMO SE TUDO DEPENDESSE DE VOCÊ
.
.