O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, September 25, 2010

APENAS ALGUNS MOMENTOS

Amigos,

como é bom sentir isso, de poder dividir coisas que são tão nossas, com todas as pessoas, e tendo uma certeza de que, o que falamos e passamos, muitos passam e sentem também.
Hoje, por exemplo, meu dia começou muito, mas muito legal, como aliás costumeiramente ocorre, mas, num determinado momento, ocorreram alguns problemas que, até agora eu não entendi nem o motivo nem para que possa servir de aprendizado isso que vivi.
Eu sou uma pessoa que acredita  que todas as coisas que ocorrem nas nossas vidas, de uma forma que entendemos ou não, podem-nos ser úteis para usarmos ou vivermos em outras situações, mas isso, especialmente que vivi, ainda não descobri qual seria o conhecimento que poderei viver.
Contudo, vamos em frente, sinto cheiro de alguma coisa que estão fazendo para o lanche da tarde.........rs, na minha casa sábado é um dia de encontro de família, ou alguma coisa parecida, e este cheiro está invadindo todo o meu ser, e aproveito para que, este cheiro delicioso, perfume o meu espírito, que hoje, ficou meio machucado, mas amanhã, ah, amanhã meus amigos, o dia é novo, tudo é novo, e hoje já será ontém, então, vamos deixar a bola rolar, eu farei isso...........rs, e viver o que se deve ser vivido, lembrar do que se deve ser lembrado, e esquecido por completo, o que eu não posso usar nem entender do que se trata.
Sempre agradeço a Deus, por me permitir viver, com tanta fartura: fartura de alegrias, fartura de momentos especiais, fartura de amigos,  fartura de amores por meus familiares, fartura de planos, fartura de vontades, fartura inclusive de comida e vontade de comer................rs.
Aliás, eu se tratando de comida, tenho um grande amigo, que mais parece meu irmão, que sempre fala que não consegue entender como eu como tanto, e não engordo..........rs, ai, eu respondo para ele num tom meio de brincadeira dizendo: tenho hormônios poderosos e um metabolismo excelente, o que é que eu posso fazer..........rs, ele fica doido da vida.

Bom, um grande domingo para todos e eu espero que o sábado de meus queridos companheiros de blog, tenha sido também um dia especial.

Um grande abraço.

Fábio Luís Stoer

3 comments:

Jaqueline Köhn said...

Oi amiguinho...

Boa tarde!

Adorei a postagem de hoje,tão singela...
Sabe aqueles desenhos animados onde o personagem sai voando atrás do cheirinho de comida?
Foi isso que imaginei...você voando atrás do cheirinho do lanche...hehehe


Tenha um domingo cheio de paz!

Unknown said...

É adorável o seu cantinho Fábio! Adorei o texto, em alguns momentos me fez rir. Gostei muito, parabéns...Bem-vindo ao meu cantinho...Beijinhos.

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Bom texto, bastante instigante, só q faltou o principal: qual o fato q aconteceu, fiquei intrigada por saber (curiosidade feminina). Bjos, Cris.