O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, September 20, 2010

O QUE PRECISAMOS?

Amigos,

muito tempo atrás, quando eu era aluno do primário, ouvi de minha professora, uma história, que ficou gravada na minha mente, e pouco tempo, passeando pela net, encontrei esta mesma história, e resolvi então, dividí-la com todos, para que possamos entender do que realmente precisamos para viver neste mundo, felizes e completamente realizados.

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.

O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

"A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz."

Que coisa não é??????

Quando entramos em contato com coisas tão pequenas assim, mas que em seu conteúdo, permitem que possamos pensar, isso faz com que entendamos que, esta vida é tão simples e tão bonita, tão frágil e única da forma que é, perguntamos, pelo menos eu faço isso, para que tanta gana em querer coisas que, muitas vezes, nada representam para nós?

Por qual motivo, sofremos tanto, por fatos e questões que, não mudarão jamais nosso estilo de vida, o que demonstra o valor de nossa vida, quero dizer?

Quando estiver na frente de um espelho hoje, não repare no cabelo, nos dentes, na pele, em nada, repare sim no conjunto que está a sua frente, e vai notar que, a maior preciosidade, o maior presente, a mais rica e completa realização, está na sua frente, a saber, é você mesmo !!!

Um grande dia, uma grande semana para todos.

Um abraço.

Fábio Luís Stoer


6 comments:

Unknown said...

legal, ouvi isto tb, nunca mais esqueci mt legal

Unknown said...

lembrei de minha tia bahhh

Unknown said...

ela ja morreu, faz tempo kkkk

Unknown said...

ela ja morreu, faz tempo kkkk

Joice Worm said...

O que aconteceu com o Mark?...
Esta história fez lembrar a história dos meus móveis. Todos roubados. Agora penso: Alguém levou o meu fardo.

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Essa é a maior das verdades, nada levamos. Na verdade são todas quinquilharias terrenas que não tem peso espiritual algum, por maior que seja tesouro aqui na Terra.Se parássemos um pouco para pensar antes dos afoitos de vaidade e ambição, tenho certeza q a nossa vida seria bem diferente, não é msm? Muito bom texto, bom para reflexão