O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, September 26, 2010

NO SUPERMERCADO

Amigos,

ontem eu vi uma cena no supermercado que me deixou meio sem saber o que fazer nem o que falar, mas, fiquei passado com a imbecilidade de algumas pessoas.
Aconteceu o seguinte; uma senhora meio acima do peso, escorregou, e quase caiu depois de ter passado pelos caixas, como ela estava perto de mim, deu para ver tudo, ela se segurou no próprio balcão do caixa, algumas pessoas viram e nem ligaram, ela estava perto de mim e disse: temos que tomar cuidado com o piso, e até sorriu, eu concordei e continuei a arrumar algumas o que tinha comprado, pois estava no caixa do lado; notei que, justamente uns gordos (UMA FAMÍLIA TODA DE GORDOS) que passavam, riam da senhora, como se eles fossem parecidos com modelos e manequins, e para falar a verdade, todos os que riam, e eu vi, eram muito mais gordos, gordos mesmo, pois a senhora, era bem alta e fortona, mas aqueles que deram risadas, eram goooooorddddoooooossss, mesmo.
Que coisa é esta vida, muitos conseguem achar graça na vida dos outros, mas não percebem de suas próprias vidas, tiram sarro barato e burro, dos problemas que alguns podem estar vivendo, mas também se esquecem da multidão de encrencas que eles vivem, uma coisa maluca não acham?????
Eu percebi algo que deve ser óbvio na vida de todos, contudo, muitos esquecem disso: que cada um cuide de sua própria vida, olhe o que deve ser melhor, e deixem a vida alheia por conta de quem esta pertence.

Pode ser uma grande tolice comentar isso, mas sempre temos alguém que nos olha, e sempre, sem percebermos, estamos olhando para alguém, e que isso, seja algo muito atencioso, e que nunca esqueçamos que, o que pode nos parecer bom para as  nossas vidas, pode ser justamente este absurdo que outros olham, e reparem só, fora olhar, dão grandes risadas, tolas, mas risadas.

Que hoje, todos nós possamos cuidar e examinar cada um de sua vida, e entender que, gosto, peso, partido político, time de futebol, religião etc, cada um tem a sua, e ponto.

Coisa batida isso tudo?

Todo mundo sabe disto?

Mas é sempre bom relembrarmos que, o importante é cada um no seu quadrado (puxa vida, nunca uma música ficou tão dentro da minha cabeça como esta.......rs)

Bom domingo para todos, e um início de semana muito legal.

Um abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

2 comments:

JOPZ_B1B said...

OLAZ, aprendizado e ensinamento NA PRATICA ESSE... eu interpreto assim: criticar os outros é muito fácil. A auto-critica é quase impossível e insuportável.

JOPZ

Joice Worm said...

Não sei que música é esta, mas comecei a impor respeito ao meu quadrado, meu espaço a partir do seu post. Não este, um outro anterior. Até convém ires repetindo para que todo mundo saiba e não esqueça. Aqui no meu pedaço não vem que não tem intruso. Mas para ti, Fábio, o quadrado está aqui, só para amigos, gente positiva e bem aventurados.
Muac!!!! (Esta semana o correio vai aí em casa)