O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, April 29, 2010

CUIDE DE SUA VIDA

Olá amigos,

eu estava observando coisas de minha própria vida, pessoas que me cercam, fatos que ocorrem, e muitas destas coisas, nós nem mesmo prestamos atenção e, queremos entender o que se passa conosco, queremos entender os outros, queremos entender o mundo.
Ora, nós agimos como se a nossa vida não fosse de nossa responsabilidade, e permitimos que outros tomem conta do que não lhes pertence, a saber, nossa própria vida.
Quando fazemos isso?
Quando não damos importância as invasões que estranhos fazem no nosso viver, nos sugam, interferem absurdamente e nos causam males, nos trazem prejuízos, e quer saber de mais uma coisa, somos muito mais culpados do que estes.
Cada um cuide de sua vida, isso é o correto, mas, muitas vezes nos enchemos de amor pela vida dos outros e nem percebemos que estão acabando com a nossa própria vida.
Cuide sim do mundo, se preocupe com a reciclagem de lixo, incomode-se com a fome dos pobres, tenha piedade dos que tem dores agora, contudo, jamais se esqueça de sua própria vida, nunca, em momento algum.
E o mais importante: tome conta destes vampiros emocionais que chegam nós nunca sabemos de onde, e querem unicamente retirar toda a seiva, toda a vitalidade, toda a força de nossa vida, partem, e começam tudo de novo, na vida de outra pessoa.
Interrompa isso!!!
Mude pelo menos o esquema de ocorrências de sua vida, e quer saber de uma coisa?????
Mudando sua vida, você já colaborou com a continuidade de existência de vida, neste nosso mundo.

Um grande abraço a todos.

Fábio Luís Stoer

1 comment:

Maria Helena.. said...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos