O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, April 15, 2010

UM POUCO A CADA MOMENTO

Queridos amigos,
como é difícil mudar algo que nos incomoda, e isso em nossa própria vida, não é verdade?
Estava analisando, tudo o que há em mim, que me incomoda, falo que quero mudar, e quando vou ver, quando percebo, estou agindo e falando, sentindo e pensando do mesmo jeito que não queria mais ser.
Tantas vezes, todos nós, observamos de uma forma muito fácil, o que há de errado nas outras pessoas, porém, nos esquecemos de que, em nossas próprias vidas, também existem coisas que, podem ser piores e incomodar muito mais a vida dos outros que nos cercam.
Quando nos olhamos num espelho, nos enxergamos, claro, nos observamos atentamente e reconhecemos tudo o que existe na nossa face, podemos mudar fácilmente nossa forma de pentear os cabelos, ver se tudo está de acordo, damos uma olhada nos nossos dentes, olhos, nariz, tudo, nada escapa ao nosso olhar, e me digam então, por qual motivo, nós não conseguimos fazer com a mesma tranquilidade, esta mesma observação, só que de uma forma interna, olhar quem somos verdadeiramente, e isso somente é possível, quando olhamos quem somos por dentro.
Muitas vezes, estamos penteados, perfumados, muito bem trajados, contudo, nosso ser, arde inflamado de sentimentos que nada tem de excelentes, chega até a doer a forma que estamos, no entanto, quem nos olha, acha tudo uma beleza, acha inclusive que estamos acima da média: estamos muito bem produzidos, e isso nada mais é do que uma grande mentira.
Cansei de me sentir bem somente por fora, não que isso não seja bom, é ótimo para falar a verdade, mas o que quero hoje em dia, é me sentir ótimo por dentro, comigo mesmo, com meus pensamentos e sentimentos, quero estar leve, quero paz, quero tranquilidade, quero harmonia, quero saude física e espiritual, quero estar de bem comigo mesmo.
Cansei também de ficar me julgando, pois eu descobri que a pessoa que mais cobra e julga minha vida, sou eu mesmo, pode uma coisa dessas?????????
Os outros que me cercam, são importantes sim, claro!
Mas, se eu não estiver bem, se eu não tiver em harmonia comigo mesmo, nada nem ninguém poderá estar bem aos meus olhos.
Por esta razão, existem tantos insatisfeitos e insatisfeitas, na realidade ( gosto muito de falar "na realidade"......rs ), estão descontentes com o que elas são e representam.
Amigos, vamos aproveitar este dia de sol, mais um em nossas vidas, para além de usufruir de tanta luz que generosamente recebemos, para clarear também o nosso ser interior.
Vamos tratar de curar a nossa mente, essa aliás, foi uma série de mensagens maravilhosas, que recebi da Bispa Solange Brant, da Igreja Cristo Vive, série maravilhosa, como todas as que tenho recebido deste Ministério cheio de Excelência, deste Altar tão abençoado.
Faça a coisa certa!
Cure os seus pensamentos, cure os seus sentimentos, cure-os e verá como todo o resto, será automaticamente curado também.
Desejo a todos, um ótimo dia, e que todos nós possamos nos curar, nos perdoar, nos entender, cada vez mais, para estamos verdadeiramente de bem com a vida, mas acima disso, estarmos de bem conosco mesmo.

Um grande abraço.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Gosto muito de dar presentes, mando esta imagem para alegrar o seu dia mais um pouquinho!!


No comments: