O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, April 7, 2010

COMO PODE UM PEIXE VIVO VIVER FORA DA ÁGUA FRIA ?????????

Meus queridos amigos,

eu estou vivendo um dos melhores momentos de minha vida, e, em função disso, tentei compreender como eu pude ficar tanto tempo sem sentir o que eu estou sentindo agora, a saber, felicidade!!!
Parece meio óbvio querer viver neste estado de felicidade o tempo inteiro, porém, todos nós sabemos que, nossa vida é feita de momentos, de partes, de etapas, de situações que nos levam à sentimentos que muitas vezes não são tão bons assim.
Cansei de esperar coisas que nunca vieram, cansei de me iludir com fatos que pareciam bons mas no meio do caminho se revelavam grandes problemas, e por ai, o caminho vai bem longo.........rs
Hoje, espero e vivo de uma forma mais minimalista: cada momento de minha vida tem grande importância e portanto devo dar a maior atenção à ele, e assim, todos os momentos irão receber a mesma atenção.
Nossa vida é feita de vários momentos, experimente dar a cada um deles, você também uma grande importância e relevância, e você irá perceber que, todos eles irão se transformar em grandes acontecimentos todinhos seus.
Sua vidam, assim como a minha, e a de todos os que conhecemos incluindo os que não conhecemos é claro, tem grande importância, o que não podemos achar também é que, nossa vida tem preponderância sobre a dos outros, tem para nós, mas, para cada pessoa, o mais importante é tratar, cuidar, velar muito a sua própria vida.
Além de todos evitarem muitos problemas, pois cada um irá tratar do que lhe pertence, todos também serão muito mais realizados e satisfeitos, pois suas vidas irão se transformar em algo único, algo especial, algo de grande valor, que não pode e nem deve ser tratado por ninguém mais.
Seja feliz hoje, e sempre, e tem outra coisa, jamais se acostume a viver sem se sentir feliz, isso eu já fiz, e é algo muito doloroso, e somente notamos o quanto é doloroso, quando a felicidade chega e percebemos que perdemos muito tempo com coisas que não tinham nenhum valor.

Um grande beijo, um forte abraço.

Fábio Luís Stoer


P.S.: Grandes momentos a gente não esquece, e deste, eu não poderia me esquecer, agora, divido com você.

No comments: