O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, April 13, 2010

SER MELHOR

Amigos,
vivi algo, que me deixou profundamente incomodado, não que isso vá mudar a minha vida, mas, pelo simples fato de ter que conviver, com quem assim procede, e sabe Deus, quantas vezes, eu mesmo agi de tal forma.
Uma pessoa, que estuda comigo, fala, e quer ser ouvido, e quando falamos, parece que nem estamos lá.
Parece uma coisa boba, uma coisa tola de ser comentada, contudo, isso incomoda, isso faz com que uma conversa se transforme num monólogo, onde apenas uma pessoa fala, concorda, e sempre tem razão absoluta de todas as coisas, e além disso, sempre está certa mesmo estando errada.
Que ingenuidade, que coisa mais sem cabimento, pois quando esta certeza existe dentro de nós, com toda a certeza do mundo, estamos completamente equivocados e distantes de qualquer verdade.
Que todos nós, e olha que eu me incluo no começo da lista, possamos ter em todos os momentos de nossas vidas, a forma mais acertada de agir em situações onde estamos interagindo com o mundo: longaminidade, paciência, tranquilidade e muita educação também....................rs
Caramba, como é difícil conversar com alguém que, dentro do peito, imagina ser dono da verdade, sabedor de tudo, e poderoso, ah, isso é demais, tem gente que se imagina podero a ponto de controlar o mundo inteiro...........rs, pena que não percebeu que nem de sua própria vida, consegue ter qualquer tipo de controle.

Um ótimo dia para todos.

Fábio Luís Stoer

1 comment:

Maria Helena.. said...

Ser o melhor. Quem não o quer ser?
Humildade e respeito são um ponto a favor
Desejo e ambição duas metas conseguidas
Noção de privilégio, esse é o meu ponto de partida