O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, April 28, 2010

O QUE FAZER?

Amigos,
muitas vezes nós vivemos coisas que além de demorarem para passar, não sabemos o que fazer para resolver o que se coloca na nossa frente.
De tanto pensar, parece que até a temperatura de nossa mente sobe, esquenta, e isso nem quer dizer que, estamos próximos de uma resposta aceitável.
O que fazer quando não se sabe o que fazer?
Esta pergunta, este questionamento, eu já fiz várias, mas, várias vezes mesmo, e descobri que a resposta é muito fácil, e quando pensamos nela dá até vontade de rir.
O que se faz quando não se sabe o que fazer é: preparado para ler a resposta??????????
Nada, nadinha, nada de nada.................rs
É isso mesmo, quando não sabemos o que fazer, a própria colocação, o próprio questionamento já é suficientemente esclarecedor sobre o caso.
Fazer nada, e isso pode parecer meio que, deixar a coisa para lá, não, nada disso, apenas acreditamos que, em outro momento, receberemos a resposta para isso que nos causa  essa dúvida.
Estou vivendo algo, neste exato momento, que é, exatamente isso, não sei o que fazer, nem mesmo sei pensar qualquer coisa a respeito da coisa.
Ora acho graça, ora fico com muita raiva, contudo, até mesmo achar qualquer coisa ou sentir também, revela-se ser, uma grande perda de tempo.
O tempo, é algo tão precioso, rapidamente ele passa nas nossas vidas, nos faz tão frágeis, e mesmo sabendo isso, vamos perdê-lo pensando no que não se deve pensar?
Qual a solução ideal?
Esperar a solução indicada.......rs
Quantas vezes, vivemos no nosso passado, grandes desastres, justamente por achar que seria um desaforo não fazer nada?
Adiantou fazer alguma coisa?
Não, respondo eu, pelo menos no meu caso, depois de fazer uma coisa que vinha nem sei de onde, percebia a grande burrada que tinha cometido.
E depois, somente depois, entendia que, o nada, seria muito mais indicado, do que minhas grandes idéias, tentando resolver o que não poderia ser resolvido.
Você entende isso?
Percebe que, muitas vezes, nossos problemas são auto-resolvíveis...........rs.
Imagina uma grande ferida, só que uma ferida interna, estas que atingem o coração, a alma, os sentimentos, como passar um antiséptico nelas?
De que forma invadir o nosso interior tentando tocar o que nem sabemos onde efetivamente reside ?
O que sentimos e vivemos!
Caramba, quantas coisas fazemos e sofremos depois, por sermos teimosos, por acharmos que temos a solução para tudo,  e que podemos tudo?
Esse rio que a vida é, tem um curso natural, uma corrente que para todos nós deságua num mesmo ponto, sem maiores ou menores neuras.
Estamos todos num grande espetáculo, e determinadas circunstâncias, nós jamais entenderemos, outras num tempo médio, até começamos a entender, e algumas poucas, entendemos na hora.
Deixar de viver, permitir que temores, preocupações, ansiedades e medos nos atormentem, sendo que nada que saia de nós pode resolver a coisa, é no mínimo esforço perdido.
Os seres humanos, tem uma atitude que lhes é muito peculiar, achar e acreditar que, podem ou sabem tudo..............rs
Podem nada..................rs
Sabem nada..................rs
O que podemos sim, é viver, e aproveitar, construir,  aprender, para que, em outras situações, tudo isso possa colaborar com nossa própria vida, e quem sabe, até com a vida dos outros.
O que fazer quando não se sabe o que fazer?
Nada, nada e nada!!!!!!!!!
Viva seu dia, viva sua semana, viva seu mês, viva seu ano, e todo o tempo que você tiver aqui, de forma única, entendendo que, todos os momentos são preciosos, e que estes mesmos momentos, devem ser aproveitados.
Seja feliz, e viva o que tenha a sua frente, e se não entende, espere, que tudo será resolvido.
Entregue as respostas que você procura e nem imagina como será, para Deus, e Ele, irá te responder.
Eu, hoje, faço isso, e sem a menor sobra de dúvida.
Me sinto tranquilo, em paz, por não ter que pensar em coisas que simplesmente, não sei.
Posso até saber no momento seguinte, mas, agora, eu não sei, só isso.............rs

Um grande abraço a todos.

Fábio Luís Stoer

No comments: