O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, April 26, 2010

QUANDO A DOR É NOSSA

Amigos,
repararam uma coisa muito interessante, trata-se de dor, ou qualquer outra coisa que diga respeito a nossa vida, pois, tudo que assim é, ou seja, diz respeito a nossa vida, ou é mais importante, mais dolorido, mais interessante, mais urgente, mais, mais, mais, mais......................rs
Será que é mesmo?
Acho que todos ficaram sabendo, pelo fato de ter escrito aqui no blog, que tomei algumas vacinas juntamente com a tal Vacina do Porco, (HI N1..........), gosto de chamá-la de vacina do porco..........rs, e acredito que por ter misturado tudo, viriu uma espécie de coquetel quase bomba............rs, ai doia tudo, doia como eu disse até a raiz dos meus cabelos.........rs, mas, num determinado momento, lembrei de alguém que eu sei que está meio adoentada, e fiquei constrangido, por saber tudo o que ela vem passando, e eu, aqui, reclamando de um negócio tão tonto.
E isso, eu já fiz tantas vezes, em tantas situações diferentes que nem me lembro mais direito de tudo o que vivi neste aspecto.
E vocês queridos e queridas?
Nunca viveram algo semelhante?
Será que somente eu sou e fui e ao que tudo indica, ainda por algum tempo na minha vida, serei assim?
Temos que mudar sempre, mudar no momento que sabemos que alguma coisa está de forma contrária ao que deveria estar, e neste caso, nós melhoramos e nossa situação também, isso é automático.
Lembre-se que você é importante sim, da mesma forma que eu, que todos nós somos, contudo, nenhum de nós, mesmo que se ache............rs, é o último biscoito do pacote...........rs

Um ótimo dia, que você possa ser muito feliz, mas, sem nunca acreditar que sem você o mundo não existiria, e não pensa que falo isso para você, falo para mim antes, para que eu entenda isso, e seja mais leve e divertido o meu viver.

Um abraço a todos.

Fábio Luís Stoer

No comments: