O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, April 12, 2010

QUANDO SEGUIMOS A VERDADE

Meus queridos amigos,

estava pensando em quantas vezes em tinha certeza que estava fazendo e pensando a coisa certa e na realidade, seguia e vivia uma grande mentira.
Uma grande, dolorida, frustrante, amarga e muito triste mentira!
Quanto tempo perdi por precipitação, por acreditar que, o que via e sentia era verdade!
Hoje, aprendi uma coisa que, mudou completamente toda a minha forma de pensar, de sentir e de agir, mudou de forma profunda a vida que eu tinha, e, Graças a Deus, já não tenho e nem sou mais o que era.
O tempo, esse não pode ser remido, não volta, mas o bom da coisa, é que, sempre chega um tempo novo, um tempo onde podemos aplicar o que realmente vale a pena nas nossas vidas.
Na minha vida, o que vale a pena é completamente diferente do que eu entendia antes, de tudo o que eu achava muito grande e especial, e hoje, percebo que se tratava na verdade, de coisas muito pequenas e infames, sem o menos atrativo, valor, e nem graça alguma.
O que desejo para você hoje, e não somente hoje, mas por toda a sua vida, é que, você receba a sua verdade, a sua novidade, o seu melhor, e que nunca, em momento algum, perca o seu tempo, não seja apressadodo ou apressada, e que entenda o verdadeiro valor de cada uma das coisas que chegam até você.
A minha Verdade, vem do alto, a minha Verdade não pode ser encontrada em Loja, em Shopping Center nenhum, a minha Verdade não pode ser produzida por mãos humanas, a minha Verdade compensa todo o tempo que perdi, minha Verdade se chama Graça, e esta Graça, somente posso receber das mãos do dono dela, a saber, Jesus Cristo.
Saiba que, onde busco a minha Verdade, a minha Graça, tem para quem quiser receber esta coisa maravilhosa em sua vida, e caso você queira ou se interesse em viver e sentir o mesmo que eu sinto e vivo, peça a Ele, pois você receberá o que nunca imaginou nem sonhou viver nem ter.

Um grande dia, uma grande semana, uma grande vida para você.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Um presente legal para você, veja que cenário lindo!





No comments: