O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, April 21, 2010

LOUCURA

Meus queridos amigos,
mais uma vez eu estava pensando..........rs, sobre coisas que acontecem nas vidas de todos, pois, sempre existem engraçadinhos e donos do mundo de plantão, por perto de qualquer pessoa.
O que será que ocorre com estes e estas que parecem que vivem um momento de loucura, surto psicótico ou sei lá que nome se dá para isso???????????
Tem gente que se acha dono da rua, tem gente que se acha dono de shopping center, tem gente se acha dono de direitos que nem de sua vida são, tem gente que se acha dono da razão, tem gente que acha que é dono até mesmo de nosso pensamento e de nossa vontade, é mole isso?????????
Por favor, vamos cair todos na real, donos, nós não somos nem de nossas próprias coisas, pois quando morremos, nada levamos, e nossas roupas, apodrecem juntinho com nossa carne, e vão feder carniça do mesmo jeito, já com relação as nossas coisas, jóias, livros, louças, sapatos, etc, eu nunca vi, pelo menos nos dias atuais, nenhuma cova grande o suficiente para colocarem tudo o que em vida, era de nossa propriedade.
Ora, nem de nossa vida somos donos, quem quer morrer agora?
Quem quer morrer a semana que vem?
Ou quem sabe, o mês que vem?
Amigos, ninguém sabe quando a Dona vestida de preto com a foice na mão, a saber, a Sra Morte, vem nos buscar, e queremos saber ou achar, ou pior, acreditar que podemos alguma coisa................rs
Vamos viver em paz, vamos viver tranquilos, vamos viver com harmonia, o máximo que podemos, pois o legal desta vida, que para mim, é só essa e eu vou aproveitar tudo o que eu puder, temos que ter moderação e auto-controle para percebermos o quanto ela é importante.
Aliás, o que poderia existir de mais precioso do que nossa vida e nossa saúde em dia?????????
Caramba, basta estarmos mal em qualquer sentido, para percebermos o quanto tudo que temos e vivemos é importante.
Não perca esta oportunidade, não entregue este privilégio de viver em plenitude a sua vida.
Não permita que a loucura dos dias atuais, deixe sua cabeça fora de rumo e sem noção do que pode, e do que não pode...................rs
Pode sim, viver bem, viver tudo o que podemos, não pode: deixarmos de aproveitar o espetáculo maravilhoso de nossa vida, único e mais importante que qualquer show artístico produzido pelo homem.
Um grande abraço a todos, e com este abraço vai todo o meu carinho para que cada um entenda e fixe em sua mente como todos somos importantes.

do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Não fique com a cara desse ai, pois os donos da verdade e os que acham que podem tudo, são muito parecidos com esta figurinha estranha............rs


No comments: