O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, February 9, 2010

TODOS ESPERAMOS ALGO

Estava lembrando de todas as coisas que já esperei, que já desejei na minha vida, e de todas que eu recebi de fato, e disso,  do que eu desejei, e tirei uma conclusão: passamos muito mais tempo esperando o que desejamos do que recebendo o que se foi desejado.
As grandes coisas que eu desejei chegaram sim, mas algumas delas levaram anos, muito tempo que, agora falando aqui, parece que não foi nada, parece que foi algo de algumas horas, pois as lembranças fazem isso com tudo o que se vem a nossa mente: parece ou que tudo foi ontém, ou que, nem doeu nada esperarmos.
Para falar a verdade, isso também é muito bom, esquecer o que se sentiu quando o tempo passava, passava, e o que queríamos que chegasse algo,  não chegava e pronto.
Nem me lembro direito o que eu sentia quando o que eu pensava que chegaria num determinado momento, não vinha, doia tanto, dava uma baita frustração, e eu, continuava, e continuava e, cheguei até aqui...............rs
Hoje, ainda querendo muitas coisas, nem sei se são muitas, para falar a verdade, mas continuo querendo, e algumas das coisas que eu quero, são imateriais, não coisas que não se pode dar um preço de mercado, mas valem muito para mim.
Eu, pela experiência que eu tenho de esperar, deveria estar um craque de futebol, de saber esperar o que se tem que esperar, e isso numa boa, mas que nada, continuo do mesmo jeito.............rs, ansioso, e sonhando com a chegada do meu próximo desejo realizado, pensando assim: é agora? é agora? já chegou?
O que tenho que comentar sobre tudo isso, é que a espera posso comparar a uma grande estrada, (deve ser por esta razão que aprendi a gostar tanto de fotos de estradas que nunca acabam.........rs), podem ser estradas feias e que nada se tem para observar, ou estradas bonidas, ladeadas por árvores, vegetação, campos, pedras, e podemos usufruir de tudo o que vemos, ou aproveitamos a viagem rumo ao encontro do que queremos, ou passamos reclamando, doloridos e frustrados, pela demora que ocorrerá com certeza.
Tudo nesta vida é uma espera, tem uma espera, deve ser numa espera, é fruto de espera, perceba e veja tudo o que você já esperou e ainda está esperando, e vai entender o que tenho a dizer.
então, meus amigos, vamos aprender a seguir em frente, e aproveitar a estrada que temos que seguir, observando, curtindo, como se fosse uma grande festa, como se estívéssemos dentro de um trem, e olhando a nossa volta, nossos olhos alegres, iriam consumir todas as belas paisagens que passam por nós, e caso alguma bela paisagem está do nosso lado, e não aproveitamos o momento para olhá-la direitinho, de repente, passou, já não voltará mais, nunca mais.
Estou falando isso, pois estou esperando algo muito importante para mim neste meu momento de vida, espero, tem horas que parece que vai chegar, espero, e de novo parece que um novo fato ocorre e chegou, mas ainda não é, continuo esperando, e as vezes, parece que nem vem mais, para ser sincero, parece criança perguntando para o pai dirigindo o carro: pai já chegou? pai já chegou? e nem acaba uma pergunta, faz outra, pai já chegou?............rs
Tanto para minha vida, quanto para sua vida, tudo chegará, vamos aproveitar o que chega no caminhio rumo ao que queremos, e deixar o tempo, nos incomodar tanto, vamos soltar as rédeas que tentamos colocar nele, o tempo não tem rédeas para ser controlado, nós é que estamos inseridos nele.
Que este novo dia, que neste dia lindo, ensolarado, cheio de claridade, você receba não apenas o que eu escrevi, mas, também receba um conforto para continuar a esperar o que, com toda a certeza do mundo, está no nosso caminho, no seu, no meu, e vamos encontrar, e seremos felizes, e sabe o que acontecerá depois de alguns instantes de recebermos o que tanto esperamos???????
Logo em seguida, já vamos sonhar com algo novo, e começar tudo, a espera, o tempo, a estrada...............rs, é isso ai, a vida continua.

Um grande abraço.

FÁBIO LUÍS STOER

p.s: Uma estrada muito bonita de presente para você, aproveite.


No comments: