O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, February 8, 2010

QUAL É O MP?

Eu não sou tão craque em informática, mas acho, que ainda dá para acompanhar os números de algumas coisas que são lançadas no mercado nesta área específica, porém, tenho que adimitir que, nem imagino em que mp estamos hoje, mp que número?
Você saberia me dizer?
Agora, quem esteja lendo isto, deve estar pensando, coitado, pirou............rs
Mas imagina, se algo que um pouco de tempo passado, era um lançamento inacreditável, agora, pode ser um trambolho ultrapassado..........rs, e eu ainda posso estar nessa.
Será que, estamos fazendo, falando, agindo, ou usando algo que esteja tão ultrapassado também?
Já pensou o que acontece quando falamos uma gíria que, não é usada muito tempo, e todos olham para nossa cara com aquele ar de dúvida...rs
Outro dia falei: isso é do arco da velha..........rs, claro que ninguém entendeu.
O que espero e desejo para todos os meus amigos, e companheiros, é que possam se atualizar, não apenas em equipamentos, isso é legal também, mas o que falo e me refiro, são de coisas de comportamento, que ao contrário do que deve ocorrer em todos os aspectos de nossa vida, a renovação do que existe atualmente no mundo, não deve ser usado assim tão rapidamente no nosso comportamento, devemos neste caso, ter reserva e grande atenção, para não prejudicarmos nossa vida.
É isso mesmo que você entendeu, eu estava falando de modernidade e que devemos nos reciclar e renovar em tudo, mas, hoje em dia, temos que pensar duas ou muitas outras vezes para renovarmos nossa personalidade; nem todas as mudanças, e isso para falar a verdade, a maioria de mudanças de comportamento que nos são impostas hoje em dia, nos levam felicidade, mas sim,  a grandes sofrimentos e derrotas.
Amigos, percebam que existem coisas que, passe o tempo que passar, muitas coisas nunca mudaram e jamais mudarão, verdade, honestidade, e o que é certo e errado, isso jamais deverá ser mudado ou transformado em nossas vidas.
Grande início de semana para você, e mude sim, na tecnologia, mude sim, nas novidades que facilitem sua vida, nos estudos, no aperfeiçoamento de técnicas de trabalho, etc, mas jamais seu jeito de viver, no que você se sente bem: fazendo o que lhe parece certo, nos seus valores, na sua conduta, por mais ultrapassada que os "outros" queiram que nós acreditemos.
Aliás, me responda uma coisa: quem são esses "outros"?
Você sabe?
Eles fazem algo de legal para você?
Pagam suas contas?
Te recolhem quando você se sente quebrado?
Te ouvem quando está querendo falar coisas que te abatem o coração?
Fazem algo que agora você poderia dizer em seu benefício?
Seja sim, sempre honesto e verdadeiro, inicialmente com você, o resto vem sim, como uma simples consequência disto.

Um grande abraço a todos.

FÁBIO LUÍS STOER

No comments: