O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, February 14, 2010

A FALSIDADE HUMANA

Amigos,

acabei de voltar de um lugar que não vale ser comentado, pois o lugar é espetacular, muito legal, mas o que me impressiona é o modo como as pessoas se posicionam frente a outras, igualzinhas a elas, mas, bem lá no fundo, estão fazendo caras e bocas de santos e santas, e se vê claramente dentro dos seus olhos, se percebe no tom de suas vozes a falsidade. a mentira, o engano envolvido em cada palavra, em cada atitude, em cada gesto.
Este lugar, depois de muito, mas muito tempo mesmo, é o meu refúgio, um refúgio onde encontro paz, onde encontro sossego, tranquilidade, onde nem imagino o que poderia estar fazendo ou pensando se não estivesse lá.
Eu não sou perfeito, eu sei disso, aliás, tenho certeza disso, e nem espero ser perfeito, pois para mim, perfeito, aqui neste mundo, homem, carne, nunca existirá, somente Jesus Cristo, e fora Ele, ninguém antes e ninguém depois, mas o que me irrita e me incomoda profundamente, é que mesmo as pessoas que me cercam, me conhecem, convivem comigo, entendem o meu jeito, sabem que eu penso, eu vejo, eu observo, eu falo, e mesmo assim, me conhecendo, esperam um comportamento de minha parte que, pelo menos neste mundo jamais terei.
Mas dessa vez, eu não vou estragar a festa, a minha festa, a minha alegria, o meu sossego, o que eu busco para me sentir satisfeito, como muitos outros momentos de minha vida onde eu simplesmente permitia que as pessoas que me cercavam, sem mesmo perceberem, me induzian a agir de uma ou outra forma.]
Isso, eu tenho certeza, mudou na minha vida, no m eu comportamento, e nunca mais voltará, deve ser coisa da idade...............rs
O que eu quero falar para todos vocês agora é que, jamais devem permitir que ninguém fale, ou estimule, ou ainda te encaminhe a pensar ou agir desta ou daquela maneira, sendo que você mesmo, não concorda nem faz a menor questão de pensar da mesma forma.
Já fiz muito bico, muitos olhares e bocas de santo, e por dentro estava absolutamente podre, mas, hoje em dia, nada nem ninguém, poderá me fazer ser novamente o que eu era antigamente, um túmulo muito bem cuidado e pintado, mas que por dentro somente havia muita coisa estragada.
Quero crescer, quero aprender, quero viver, quer ser, quero tudo o que eu posso e ainda tenho tempo para experimentar, mas jamais, deixarei novamente, por me sentir mal caso nãp concorde, de fazer ou não, o que não quero, não gosto nem preciso.
Até mesmo Jesus Cristo, numa de suas andanças quando estava no mundo, quando viu uma fiqueira que não dava frutos, a amaldiçoou, e Ele também chamou de raça de víboras os que dentro do sinagoga estavam, e está escrito, que quem crê nEle, fará as mesmas coisas e ainda maiores, eu apenas estou usando minhas prerrogativas de filho.
Posso, falo e faço o que minha consciência não me acusar, e dentro deste conceito de vida, eu prosseguirei, e continuarei a crescer, tentarei entender, tentarei viver, e acima de tudo, cada vez mais, como ouvi a pouco tempo, e para falar a verdade, o que eu mais quero na minha vida e sempre quis, buscarei a sabedoria, para deixar estes conceitos tolos e pequenos ao lado, no meu caminho, pois eu vou, e os conceitos ficarão para ser queimados e espalhados pelo vento.

Faça o mesmo e simplesmente seja feliz.

Um ótimo final de domingo para vocês.

FÁBIO LUÍS STOER

3 comments:

Maria Helena.. said...

A falsidade é susceptível de uma infinidade de combinações; mas a verdade só tem uma maneira de ser

Maria Helena.. said...

Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.

Maria Helena.. said...

Tão logo a falsidade seja desmascarada, a violência nua terá que aparecer em toda sua hediondez - e a violência, derrotada, desaparecerá