O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, February 6, 2010

PREVENDO O TEMPO


Quem diria que, um dos quadros mais importantes de qualquer programa de televisão ou telejornal, ou cadernos de jornais e revistas mais procurados ultimamente, seria a previs~so do tempo.
Engraçado perceber que, em determinados momentos, ricos, pobres, brancos, negros, altos, magros, cheirosos, fedidos, famosos, desconhecidos, todos, de forma idêntida, se preocupem tanto com fatores como temperatura do dia, massa de ar quente, massa de ar frio, converência de atlântico, pacífico, zona de convergência até da amazônia, estariam tanto na boca das pessoas.´
É tufão, é furacão, terremoto, tremor, tempestade, ciclone, nossa, quantos termos entraram na vida de todos nós, sem que muitos inclusive, possam perceber esta mudança.
Tá certo, tudo isto é importante, mas, posso fazer a mesma pergunta que fiz para mim mesmo um tempo atrás quando divagava sobre estes assuntos?
Será que, nós todos, estamos nos preocupando tanto com nossas atitudes, com nossos pensamentos, sentimentos, nossas atitudes, nossos temores, nossos planos, projetos e tudo mais que esteja ligado a nossas vidas, da mesma forma que nos preocupamos com assuntos, que eu concordo, são importantes também, mas não são os únicos que devem estar nas nossas listas de prioridades.
Eu, por exemplo, quantas vezes tive no meu comportamento verdadeiras tempestades de emoções, furacões de raiva, atitudes típicas de tsunami na minha personalidade, e o que fiz com tudo isto???????????
Queridos amigos, acredito que, forma pensarmos sobre como anda as mudanças climáticas, temos também que nos importar como andam nossos comportamentos climáticos da nossa forma de viver junto com outras pessoas, e se isso ocorresse com mais assiduidade, previsão e prevenção de nosso jeito de ser, muita tempestade desnecessária deixaria de ocorrer.

Um ótimo sábado para todos,
um forte abraço,
do amigo

FÁBIO LUÍS STOER

No comments: