O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, February 14, 2010

FALTA DE VONTADE

Amigos,
eu tinha que postar este comentário, pois caso não o fizesse, me sentiria mentindo para mim e para todos os que eventualmente passam por esta página.
Não sei o que está acontecendo, mas ultimamente estou com uma falta de vontade tão grande de comentar qualquer coisa sobre qualquer assunto, que nem conseguiria explicar o fato com mais palavras...............rs
Acho que estou vivendo algum tipo de momento onde tenho uma necessidade muito grande, emocional e psicológicamente falando, de guardar cada coisa, por mais tola que seja, apenas conigo.
Espero que todos possam entender, e quem sabe, alguém esteja passando exatamente o que acontece comigo agora.
Amanhã, acredito que estarei melhor, e com certeza, depois de fazer algumas coisas, vou ter algo interessante para dividir com todos.
Caso isso esteja acontecendo ou venha acontecer com alguém, não fique assustado não, é normal, acontece e sempre acontecerá com todos nós.
Um grande abraço a todos.

FÁBIO LUÍS STOER

No comments: