O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, February 2, 2010

OS DOIS CAMINHOS


Sempre temos a nossa frente dois caminhos, duas direções, duas vontades, dois pensamentos, duas opiniões, ou seja, temos em nossas vidas, todos os dias, que decidirmos coisas, ou vamos para cá, ou vamos para lá, ou queremos isso ou aquilo, e assim, a coisa vai andando.
Algumas pessoas dizem que temos muito mais do que duas opiniões na nossa frente, eu acho que não é bem assim: temos o que queremos e outra coisa que queremos menos, ou que queremos por alguém querer isso pela gente, é isso, muitas vezes queremos coisas que outras pessoas idealizaram para nossas vidas: o que nós faremos, em que nós devemos nos interessar mais, qual deveria ser a nossa prioridade, e também, neste caso, se começarmos a falar, a coisa segue reto, e não para mais.
Então, pensando sobre a questão que mencionei, hoje fiquei tentando perceber quantas vezes e quantas coisas quis; coisas que na realidade não eram bem as coisas que eu  mais gostava, mas temi, magoar alguém que me desejava o melhor, na cabeça e no coração dela, não percebia que, o melhor que me desejava, poderia não ser tão bom assim para minha vida.
Quem é o culpado desta situação?
Alguém que me auxiliou no meu querer, ou eu, que permiti que isso acontecesse comigo?
Todos nós temos perto de nós, alguém que nos ama muito, e sempre diz assim: eu quero o melhor para você...........rs
Não estou desprezando ninguém, nem ao menos diminuindo o querer bem de todos que nos amam, mas, o que quero deixar agora, registrado aqui, e isso bem claro,  para todos os meus amigos, é que, quem nos ama pode estar muito mais enganado e errado do que nós mesmos, e do que eles possam imaginar.............rs.
Quem nos ama, pode estar querendo alguma coisa que nos fará profundamente infelizes no futuro.
Quem nos ama, pode querer algo para nossa vida, que na realidade queria para a sua própria vida.
Que neste dia, vocês todos, possam perceber que, uma pequena mudança de percurso em nosso caminh, pode nos afastar definitivamente a possibilidade de nos realizarmos e nos sentirmos plenamente felizes em nossas vidas.
Lembre-se: dois caminhos, duas opções, duas direções, dois resultados, olhe bem dentro de você e opte pelo que você queira verdadeiramente, e se errar, se não der certo, faça tudo de novo, descobrindo outra coisa que queira, e fazendo com a mesma garra, a mesma vontade como se tudo fosse a primeira vez.
Não entregue jamais sua vida para ser administrada por qualquer outra pessoa.
Eu falo isso de cadeira, com toda propriedade, pois muito tempo na minha vida, vivi o que outros queriam para minha vida, não faça o mesmo e descubra que você poderia estar vivendo e usufruindo muito tempo o que você quer hoje, agora.

Um grande abraço, e um grande dia para você.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Achei que seria conveniente colocar esta foto abaixo para que você lembre que em todas as coisas sempre existem duas opções, escolha  a que você quiser, e isso, sempre.


No comments: