O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, December 29, 2009

IRRITAÇÃO CHEGA SEM AVISAR

TEXTO 07/365


São Paulo, 29 de Dezembro de 2009,
Terça, 1935 hrs.


Meus queridos amigos,

como é bom saber que podemos falar com pessoas; pessoas que podem compreender o que sentimos, o que não gostamos, o que não queremos, pois isso pode acontecer na vida de qualquer um, qualquer um de nós, está sujeito a algo muito  complicado de sentir, mas quando menos percebemos, estamos sentindo.

Estou profundamente irritado.

Não estou deprimido, não estou cansado, não estou desanimado, não estou ansioso, não estou nada mais, nada menos do que muito irritado.

Lembra que eu tinha contado que estava com meu ouvido direito entupido??????????

Ridículo né, mas ainda está tudo do mesmo jeito, só que hoje eu estou sentindo algo que muito tempo não sinto tão claramente, estou irritado, muito irritado.

Eu ouço minha voz de uma forma diferente, ouço mais internamente do que como normalmente ouvimos, para você entende ro que é isso, tape um de seus ouvidos e fale alguma coisa, vai entende o que quero dizer, e fora isso, os sons externos, me incomodam muito, eu perdi parcialmente o controle de fazer barulho, parece que o volume alto da tv  nada é para mim.

A única coisa que me deixa feliz é que isso é passageiro e dia mais, dia menos, tudo será resolvido, mas fiquei pensando em todas as pessoas que somente descobrem a importância de algo que elas tem, somente quando percebem que, momentâneamente não podem usar, aquilo que sempre esteve lá, que sempre usamos, que sempre usufruimos e nunca demos o devido valor.

Estas palavras, podem parecer palavras filosóficas de velho em final de carreira, bom, eu não sou filósofo, nem velho e menos ainda em final de carreira........................rs

Mas que as verdades devem ser ditas, e percebidas, ah isso devem ser sim, sempre!!!!!!!!!!!!!!

Incrível como podemos ser folgados com tanta coisa legal que temos, podemos, sabemos, e na maioria das vezes, nem damos bola, ou se damos, achamos que as coisas estão ai, na nossa vida, justamente para nos servir e mais nada.

Espero que neste ano novo que está quase arrebentando como pipoca na nossa frente, o ano de 2010, eu possa ser mais antenado, mais ligado com tudo de legal que tenho e uso, sem muitas vezes, nem perceber e muito menos, agradeçer.

Sabe, eu também quero uma coisa para vocês todos, meus companheiros de aventuras, (a vida é uma grande aventura, né.............rs), que todos nós, possamos dar mais valor em tudo, em todos que temos, sendo gratos, sendo felizes, por saber que nas menores coisas que estão a nossa mão, grandes coisas estão inseridas.

Veja só, uma grande irritação, por um momento de ouvido tampado com cêra............rs, olha só, acho que o meu bom humor já está voltando.

Bom, um abraço e um beijo para todos.

Boa noite.

Fábio Luís Stoer

No comments: