O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, December 31, 2009

CHEGOU O ÚLTIMO DIA DO ANO

TEXTO 09/365


São Paulo, 31 de Dezembro de 2009
Quinta-feira, 11:20 hrs.



Queridos amigos,

não é que chegou o último dia do ano da crise???????????

Aliás, eu, particularmente, não vivi crise alguma, ao contrário, vivi um ano cheio de momentos novos, transformadores e muito interessantes na minha vida.

Não estou fazendo nenhum comentário com o propósito de inserir qualquer menção a fatos políticos ou econômicos ocorridos no mundo, estou me referindo exclusivamente sobre a minha vida, e também com relação a forma que eu iria tocar todos os meus interesses e projetos,  isso no final de 2008.

Agora, vejo que tudo não saiu do jeito que eu esperava e queria, saiu muito melhor!! 

E sabe por qual motivo isso ocorreu?

Mudei o meu jeito, mudei a forma de encarar o que tinha e vivia, com relação ao que queria ter e viver.

Surpresa!!!!!!!!!!

Aconteceu tudo muito melhor do que eu mesmo poderia imaginar, e olha que quando se trata da minha vida, eu sonho e imagino prá valer, sem economia alguma......................rs

Sabe aquele papo que diz: já que é para pedir, vamos pedir mesmo, eu levo isso ao pé-da-letra.

Espero que hoje a noite, no meio de minhas considerações finais deste ano, eu também faça mais e melhor do que fiz de 2008 para 2009, e então, no final de 2010, novamente possa dizer: veio muito mais e melhor do que eu queria e sonhava.

Muitos falam de Deus, mas acho que em nenhum momento perceberam que Deus é Deus, ele não é homem, não é mesquinho, mentiroso, frágil, cansado, desanimado, ocupado, Ele pode tudo e isso, a qualquer momento.

Esse é o Deus que eu acredito, esse é o ano que tive, e o melhor ainda, creio que está por chegar na minha vida, e olha, que eu lá dentro do meu coração, sei que virá, e muito mais do que poderia ter querido ou pedido.

Que Jesus Cristo, faça por você tudo aquilo que fez e faz e ainda fará por mim, é o que quero, é o que espero, é o que desejo, para cada um de vocês, e todos os outros que nem imagino quem sejam, ou o que precisam, mas, esperando e crendo no que se espera, podemos sim, ter todos a mesma certeza do melhor.

Nossa, como estou emotivo, como estou simpático, como estou agradável com tudo e todos, quem vê pensa................rs

Um grande abraço a todos, e espero que todos nós juntos, possamos sentir, acreditar, esperar e viver, coisas muito especiais em 2010.

Feliz ano novo para todos. (para mim também........................rs)

Fábio Luís Stoer

No comments: