O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, January 6, 2013

A GRANDE IMPORTÂNCIA DO "NÃO"

Queridos amigos Blogueiros,

Boa Noite para todos !!!

Minha postagem hoje é muito pequena, contudo, eu acho que pelo menos para mim...................rs, será muito significativa.

É muito difícil, quando amamos alguém, dizer não, no entanto, o não pode ser a maior prova de amor que alguém diz que ama de verdade pode oferecer.

Nas nossas vidas, existem muitos destes "nãos" que temos que dizer para chamar a atenção, fazer entender, mostrar perigos, e o mais importante, livrar de grandes ciladas de  quem não as percebe.

Não !!!!!!!!!!!!!!!!

Apenas isto, pode ser a diferença entre amar de verdade ou apenas fingir.

Espero que todos tenham a compreensão de quando devemos utilizar esta palavra entendendo também o bem que trará para quem oferecemos este gesto de amor.

Que possamos dizer sim para o amor, para a paz, para a saúde para a alegria para tudo mais que possa construir e contribuir com quem convive conosco, mas, saber exatamente dizer estes "nãos" e também recebê-los, pois todos nós somos iguais, devemos oferecer e receber isto como gestos de grande carinho e atenção, e acima de tudo, muita humildade também.

Que todos tenham um ótimo final de domingo e um início de semana fantástico.

Um grande abraço a todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer



P.S. Coloquei esta foto pois me deu uma saudades da Lhu, que sempre me dizia não para algumas coisas que eu jamais entendia no momento que os recebia, entretanto, agora, tudo é claro em minha mente.
Ela fazia isso algumas vezes com muito carinho, mas tinha determinadas situações,  que o não dela dava até medo........rs.
Ah, Lhu, como eu queria te ouvir novamente me falando qualquer coisa, até mesmo um não bem irado...............rs

No comments: