O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, February 3, 2011

IGUALDADE

Queridos amigos,

Bom dia para todos!

Estava pensando em uma questão que tem provocado grandes discussões atualmente, no novo formato dos relacionamentos, onde o homem a a mulher sem perceberem são outros, mas lá no fundo, continuam os mesmos, só que de uma forma muito mais tranquila, sendo que, as mulheres podem e são donas dos seus destinos (claro que ainda existem algumas que não conquistaram tudo o que desejam em seus corações), fazendo suas opções profissionais e pessoais, gerando assim, a concretização dos seus planos, e também, por outro lado, os homens, podem expor emocionalmente suas fragilidades, seus medos, suas inseguranças, demonstrando que sentem, e que nem sempre, são senhores das situações, erram muito, e precisam de apoio e direcionamento.
Hoje, mulheres são grandes profissionais liberais, executivas e empresárias, e os homens podem ser seres humanos que gostam de cozinhar, gostam de família e buscam mais contato com filhos e demonstrações rasgadas de paixão.
Que bom estes novos tempos.
Que isso continue cada vez mais, igualando a cada momento mais, homens e mulheres, também em questões financeiras, de direitos e outros fatores, dando assim, corpo a esta igualdade iquestionável, sem nunca desvirtuar a condição destes.

Um grande dia para todos.

Um abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

8 comments:

Maria Helena.. said...

"A igualdade pode ser um direito, mas não há poder sobre a Terra capaz de a tornar um fato."

Maria Helena.. said...

"O mal da igualdade é que nós só a queremos ter em relação aos nossos superiores."

Maria Helena.. said...

"A igualdade repugna de tal modo aos homens que o maior empenho de cada um é distinguir-se ou desigualar-se."

Maria Helena.. said...

"A igualdade não admite classificação."

Maria Helena.. said...

"Toda a gente, em nome da igualdade, concluiu que também tinha mérito e toda a gente vociferou para obter as suas vantagens

Bruno Teixeira said...

ISSO AÍ FABIO... CADA VEZ MAIS A IGUALDADE ESTÁ CHEGANDO AOS PONTOS NUNCA ANTES IMAGINADOS.

E A MARIA HELENA ESTÁ COM TUDOS NOS COMENTS.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

sonia said...

Fábio,
Amo seus textos!
Um abraço,
Sonia

Carlos Kurare said...

Fábio,

Não vejo muita igualdade não, meu amigo o que vejo é muita independência,mas ainda pouca autonomia. E vejo muito egoísmo entre homens e mulheres.

Deu saudade de um tempo onde parecia que pessoas viviam com pessoas, parecia que não havia esse egoísmo no ar. Parecia que dividíamos o pão pelo simples fato de termos pão!
Estou só num mundo de solitários, não quero aparências, pois já as reconheço! Quero abraços... Abraçados e apertados!
Quero afeto alvejando o meu quintal...
cueca e calcinha balançando no Varal!

Um abraço Fábio!

Carlos Kurare

http://carloskurare.blogspot.com/2011/02/quero-afeto-alvejando-o-meu-quintal.html