O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, January 31, 2010

NUNCA ESQUEÇA O SEU

ESTE É UM PRESENTE PARA VOCÊ ENTRAR BEM TANTO EM FEVEREIRO QUANTO EM TODOS OS MESES DESTE ANO: NO CAMPO OU NA CIDADE, NO CARRO OU EM CASA, MO ESCRITÓRIO OU NA IGREJA, EM TODOS OU LUGARES QUE VOCÊ ESTIVER, JAMAIS ESQUEÇA DO SEU GRANDE COMPANHEIRO DOS ÚLTIMOS TEMPOS: O NOSSO GUARDA- CHUVA, PENA QUE NÃO TEMOS UM GUARDA-ALAGAMENTOS.
mAS, QUEM SABE UM DIA DESTES, AQUELE CARRO ANFÍBIO CHEGA NO MERCADO A UM PREÇO QUE TODOS PODEM PAGAR, E NINGUÉM MAIS TERÁ SEU VEÍCULO ALAGADO, CLARO QUE FALTARÁ SER INVENTADA A CASA, A RUA, O BAIRRO ANTI-ALAGAMENTO, ESTAREMOS LÁ E TEREMOS A CERTEZA ABSOLUTA QUE, ESTEJAMOS ONDE ESTIVERMOS, NUNCA CORREREMOS O RISCO DE MOLHARMOS COM AQUELA ÁGUA PODRE, FEDIDA E ALTAMENTE INFECTADA.
UM ABRAÇO,

FÁBIO LUÍS STOER

ÚLTIMO DIA DE JANEIRO???????

Caramba,
esqueci de comentar que hoje é o último dia de Janeiro de 2010...........rs
Será que eu estou sonhando ou isso é verdade?
Será que o tempo está voando só para mim, isso até parece comentário de gente velha..........rs o tempo voa.............rs, mas o meu está a jato.............rs, ou todo mundo tem a mesma sensação????
Que todos tenham o último dia de Janeiro muito legal, divertido, com muita paz e alegria, e que entrem em Fevereiro, com grandes planos, sonhos, e projetos, e que tudo o que esperam, seja realizado neste novo mês.

Um abraço.

FÁBIO LUÍS STOER

QUANTO ALGO TEM QUE ACONTECER

Agora pouco, estava tendo uma conversa com algumas pessoas da minha família, sobre acontecimentos rotineiros, coisas de casa, absolutamente normais, que ocorrem, estão presentes diariamente na vida de todas as famílias, e por mais que eu quisesse me fazer entender neste meu ponto de vista, parece que eu estava falando uma destas línguas antigas que precisa de Doutor para ser interpretada e entendida, que tudo acontece com qualquer pessoa, ou melhor, tanto boas coisas, quanto as que não são tão boas, são inerentes a todos os endereços, todos os sobrenomes, todas as famílias, não importa onde estejam, quem sejam, o que tenham ou o que podem.
O ser humano, tem uma tendência de achar que ou é o mais especial ser desta terra, ou que sua dor seja a maior dor do mundo, ou que os seus problemas são sempre mais problemas do mundo, que suas necessidades são as que devem serem supridas primeiramente, que eles não vão aguentar, que desta não passam, etc, etc, etc, etc
O maior absurdo é que, todos nós quando percebemos isso em alguém que está ao nosso lado, até sabemos compreender, sabemos definir, sabemos analisar, sabemos interpretar como se fossemos psicologos, grandes especialistas no assunto de comportamento humano.
Engraçado é imaginar que, da mesma forma que outras pessoas agem assim, ora, nós também muitas vezes da mesma forma agimos, e o pior ou mais engraçado, também nem nos tocamos.
Que coisa maluca!
Achamos, e olha que agora eu coloquei achamos, que o mundo gira ao redor do nosso umbigo, que tudo diz ou não respeito a nossas vidas, que tudo acontece por nossa causa, que todos ligam tanto assim pela nossa vida, quanta ingenuidade.
Tem gente que acha que todo mundo fala mal dela, essa pessoa deve estar com sérios problemas em suas faculdades mentais, pois na realidade acredita ser uma celebridade, onde o mundo todo, não tendo nenhum assunto mais interessante, resolve falar sobre a sua vida..................rs
Um dia, estava andando na praia, na beira, naquelas caminhadas gostosas que, acho, todo mundo já deve ter feito, é não foram poucas as vezes que vi, gente com um ou até dois celulares na mão, andando, como se fossem celebridades holliudianas, que pudessem ser chamadas a qualquer momento para estrelar uma grande produção mundial para o cinema..................rs
Ou então, imaginam serem artistas de novela das oito, na Rede Globo, onde a qualquer momento, podem chamar para início imediato de uma grande produção com outros atores de ponta............rs
Tem gente que se acha tão requisitada, tão procurada, que ainda falando dos celulares, acho ótimo o papo que eles podem produzir,......rs. ficam olhando toda hora, todo minutinho, para verem, verificarem se alguém ligou para eles.................rs
Como o homem se acha indispensável!
Como o homem se acha necessário para a continuidade da vida do planeta!
Claro que todos nós somos importantes, somos amados, temos problemas para serem resolvidos, temos questões pessoais que nos levam em determinados momentos, acreditar que o negócio é muito grande, mas espera um pouco, dá uma olhadinha para a fila: nós todos estamos numa fila neste mundo, sempre tem milhões de pessoas atrás de nós, mas com toda a certeza do mundo, também temos milhões de pessoas na nossa frente............rs
Temos que acabar com esta atitude de coitadisse, de importantisse, de ridiculisse que temos!
Puxa, temos todos, incluindo eu, é claro, que crescermos e entendermos que todos somos iguais, não só na palavra, mas de fato, que todos temos problemas, que todos temos qualidades, que todos podemos fazer alguma coisa, que todos temos os nossos questionamentos, ninguém nem mais nem menos do que os outros.
Outra coisa que deve ser dita é que, na casa do vizinho é tudo igualzinho a nossa, e isso pode ser cada casa, em qualquer lugar, de qualquer família, em qualquer país deste mundo.
Tem um programa que acho muito divertido, da Rede Record, que se chama troca de famílias, é muito interessante perceber que, as casas mudam, as realidades sociais, intelectuais, financeiras, muda tudo, mas em cada uma, tem coisas a serem resolvidas, alegrias, tristezas, problemas, questões pessoais, sonhos, dores, tudo igualzinho.
Que neste dia, verdadeiramente, todos nós possamos nos ver como seres iguais, e respeitar nossas diferenças, entendendo que cada diferença é o que realmente nos destaca, e nos faz especiais.

Um ótimo domingo para você, seus familiares, seus amados.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Eu achei que iria hoje, começar a escrever uma série de comentários sobre os inamigos, mas como tive um imprevisto, começarei em outra oportunidade, mas tenho certeza, que todos vocês, vão se identificar com eles, pois, todo mundo, tem um inamigo na vida.............rs
Aguardem, vão se divertir com os meus..............rs

Saturday, January 30, 2010

INAMIGOS

Olá amigos,

hoje o que tenho que falar para todos é muito pouco, apenas uma palavra, que espero que todos guardem, deixem armazenado na memõria, pois daqui para frente, várias vezes, irei abordar e enquadrar o significado desta, na minha vida, e com certeza, também na vida de muitos.

"INAMIGOS"

Um grande abraço a todos,

FÁBIO LUIS STOER

Friday, January 29, 2010

É REDE GLOBO OU RECORD???????

Estava assistindo um tele-jornal, ouvindo uma notícia nem me lembro qual era para falar a verdade, e por uns instantes, não sabia direito que canal era.
Eu sou do tempo onde se conhecia uma emissora ou pelo plim plim da Globo, ou por vozes e músicas de apresentação de programas.
Mas hoje em dia tá tudo tão misturado, tão trocado, tão igual, que um dia destes, vai aparecer um programa com um cara falando iguazinho ao Sílvio Santos, com a cara da Xuxa, tocando a música do programa do Ratinho, numa emissora que vai pertencer ao Edir Macedo, e no final de tudo, vai ainda tocar o plim plim.................rs
Que tempos bicudos são estes que vivemos..............rs
Imagino agora, o que os novaiorquinos sentiram quando os japoneses quase compraram toda a cidade, incluindo ai, os símbolos mais tradicionais da cidade.
Aliás, a Torre Eifel ainda pertence a Franca ou algum empresário russo milionário jã comprou a torre?????????????
E a coroa da Rainha da Inglaterra pertence aos ingleses ou algum grupo Chinês ou Indiano já adquiriu numa destas negociatas com algum dos filhos dela.............rs
Vai saber..............rs
Eu sei que, minha cueca ainda é minha, e meus dentes pelo fato de estarem na minha boca, me pertencem................rs
E você?
O que é seu?
Cuide de tudo que te pertence para que não apareça nenhum interessado em comprar, e o pior, de deixe com vontade de vender.................rs
Não dizem que tudo tem o seu preço??????????????

Um abraço,

FÁBIO LUÍS STOER

BOLA DE FUTEBOL

Exisem momentos que nos sentimos velhos, gordos, burros, acabados, enjoados, entojados, cansados, e mais algumas coisas que nem vale a pena ser comentado agora, aqui, num lugar tão legal como este.
Se vê tanta porcaria na tv fazendo cara e boca de intelectual e na realidade é mais um débil mental que chegou lá.
O que é isso???????????
O que está acontecendo???????????
Alguém poderia me informar?????????????
Dá onde saiu tanta gente incompetende, indecente, incoerente, inconsistente, e outros in que não me lembro agora................................rs????????????????????
Carambola, o que que é isso Genival ??????????????
Quer saber quem é o Genival??????????????
nem imagino, mas foi o primeiro nome que me veio na cabeça agora.............rs
Espero sinceramente, que nosso gosto seja urgentemente apurado, que nossos dedos sejam muito mais rápidos no uso do controle remoto, e que tenhamos um senso crítico cada vez mais aguçado.
Que vocês, meus amigos queridos, tenham um ótimo final de sexta feira, e um final-de-semana fantástico, se puderem, inclusive, descansem, não façam grandes coisas, apenas curtam o dia, seja com chuva ou sol, apenas curtam um momento legal, com pessoas legais, em situações legais, para que todos possam ficar muito legais...............rs

\um grande abraço a todos,

FÁBIO LUÍS STOER

UMA GRANDE E TRADICIONAL LOJA DE UMA AMIGA

ISSO É HISTÓRIA

ISSO É MUITO BOM !!!!!!!!!

OUVIR, SABER E NADA FAZER

Estava lembrando de algumas situações de minha vida onde passei por grandes apuros, e apuros de todos os tipos, de todos os tamanhos, caramba, só Deus sabe o quanto foi difícil me livrar destas situações, mas o que eu queria abordar agora, é que, antes de entrar num destes problemas, eu já sabia que o ocorreria se eu me aproximasse de qualquer uma destas situações, eu já tinha ouvido, então, isso quer dizer que, fora ter ouvido, eu já tinha entendido que, se eu estivesse envolvido em qualquer uma delas, das situações que vivi, eu teria problemas, e o que eu fiz com estas informações que eu tinha?
Eu tinha ouvido que era um problema, tinha compreendido que era um problema, por qual motivo não fiz nada, e entrei na confusão do mesmo jeito?
Quanta coisa nós continuamos a fazer, dia após dia, momento após momento, situação após situação, sabemos que é problema, ouvimos muita coisa sobre o fato, e mesmo assim, quando abrimos os olhos, lá estamos nós dentro do problema.
E ainda tem aquela típica frase que todos nós falamos quando estamos num destes problemas: coisa igual, nunca mais quero viver na minha vida.
O que acontece mesmo??????????
Depois de algum tempo, lá estamos nós novamente em algo igualzinho, e com a maior cara de pau, falamos para nós mesmos e para quem nos cerca: não entendo o motivo de estar vivendo tudo isso!!!!
Amigos, sabe o que acontece quando fazemos isso?
Estamos mentindo, é sim, mentindo para nós mesmos, e isso é terrível, acho que uma das piores mentiras é mentir para nosso próprio coração, nosso entendimento, e acabar acreditando numa destas mentiras.
Vamos dar uma virada em tudo isso, que nos atormenta, nos faz sofrer, e já nos fez perder tamto tempo precioso em nossas vidas.
Vamos mudar o nosso modo de encarar as coisas, vamos passar a  escolher as situações que queremos viver, uai, escolhemos tudo, escolhemos o que iremos comer, o que iremos vestir, o que queremos ler, por que então não escolher o que queremos viver, e pular fora quando percebermos que o que está na nossa frente é uma grande furada?????????
E não adianta dizer assim, com cara de vítima: mas eu não sabia disso!!!!!!
sabia sim, todos nós sentimos, sabemos, conhecemos, o que acontece é que pagamos para ver, e pagamos um alto preço, com o nosso tempo, precioso e insusbtituível, e muitos inclusive, pagam até mais caro, pagam com sua alegria, pagam com seus sonhos destruidos, pagam com o que tem de mais precioso.
Dê valor a você, perceba que você pode mudar qualquer coisa a qualquer momento, e começar tudo de novo.
Errou 1 milhão de vezes????????
Grande coisa, joga todo erro no lixo e começa tudo de novo, com uma cara limpa, uma cara satisfeita e um coração novinho, fazendo tudo de acordo com sua necessidade e vontade, vai ver que você mudará e nem irá acreditar como perdeu tanto tempo com o bom que você já poderia estar usando em sua vida muito mais tempo.
Desejo a todos neste dia, que descubram os seus sonhos, e não basta apenas descobrí-los, pensem de que forma podem realizá-los, corram atrás do que querem viver, mudem o que precisa ser mudado, aprendam o que não sabem, entendam que tudo é simples e quem complica somos nós mesmos.
Um grande abraço e desejo de toda a força e felicidade do mundo para vocês.

do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Começa buscar o que quer, mudar o que não quer agora, agorinha mesmo, não deixa para amanhã, senão você já começou de uma forma que vai te atrasar mais um dia, e um dia na sua vida, é muito importante e precioso, não o desperdice.

Thursday, January 28, 2010

SONHAR É MUITO BOM

Meus queridos amigos,

estava conversando com uma pessoa, que conheço desde a minha infância, e isso bota tempo............rs, e a pessoa, continua do mesmo jeito: alegre, cheia de sonhos, planos, muito divertido falar e conversar com ela, muito cheia de histórias, lembramos de coisas que fazíamos quando éramos muito pequenos, as pessoas que conhecíamos, os lugares que íamos, e tudo mais que se pode lembrar de uma infância legal, que eu tive, e isso, Graças a Deus, e graças a meus pais que fizeram com que, na medida do possível, eu pudesse ter e viver.

Mas, e tinha que ter um mas, esta pessoa em especial tem uma característica que me deixou inicialmente meio assustado: ela continua como eu disse, do mesmo jeito, divertida sim, alegre sim, inteligente sim, mas continua sonhando, apenas sonhando, ela ainda não viveu nada, ou quase nada do que sonhou a vida inteira.

Fiquei meio asusstado, meio impressionado com esta perpectiva de vida, de apenas sonhar, sonhar e nada viver nesta vida, passar por este mundo apenas como um ser que viu, mas que nada realizou.

Ontém, estava falando com uma outra amiga minha, esta eu vou falar o nome, a minha amiga Neide, estudou comigo na faculdade de direito, foi uma pessoa muito especial e continua sendo.

Para falar a verdade eu estava com um pouco de raiva dela, mentira, estava com muita raiva dela, porque eu ligo, eu ligo, eu ligo para ela, e ela, liga de semestre em semestre para mim, bom, mas deixa prá lá esta é outra história............rs, e estávamos falando algo parecido deste negócio de sonhar e planejar, e eu perguntei para ela quanto tempo ela está em São Paulo, e ela me disse que está 19 anos, fiquei impressionado com o tempo, pois o que ela fez nestes 19 anos aqui, tem muita gente que é daqui, não fez em 50 anos.

Ela é da Bahia, uma baiana arretada........rs, chegou aqui, construiu sua vida, trabalhou, estudou, é advogada, tem OAB e tudo, e olha que tem muitos por ai, que estudaram em lugar de ponta a vida toda, e nem isso conquistaram, e nós estávamos falando de sonhos e realizações.

Disse para ela que temos que sonhar sim, ter objetivos sim, e o que sonhamos e temos como objetivos no começo do ano, levamos o ano todo realizando.

Muitos querem ser felizes, mas nem imaginam o que daria felicidade a eles, muitos querem ser realizados mas da mesma forma, nem imaginam o que poderia realizá-los, e isso é fundamental para nossa total satisfação nesta vida, saber o que queremos, e como queremos e estabelecer tempo para viver o que queremos.

O príncípio básico de agricultura, saber qual a época que estamos, o que plantaremos, o tempo de espera, de colheita, de descanso do solo, de renovação do solo e de nova colheita.

Amigos, ninguém viverá o que temos que viver não, ninguém planejará o que temos que fazer para conquistar o que queremos, ninguém trará um pedaço de bolo de chocolate com leitinho na nossa boca, se está morrendo de fome, antes comerá e nós, ficaremos com o dedo na boca.

Não espere nem de outra pessoa, nem do tempo, nem de sorte, nem de ninguém que faça e que viva aquilo que somente você pode viver e ser, fazer e sentir.

Que neste dia, você possa organizar seus sonhos sim, sonhe muito, sonhe iunclusive colorido, mas planeje direitinho tudo para que você possa realizar os seus sonhos.

Ah, já ia me esquecendo de uma coisa, para realizar sonhos não tem idade viu, tem uns idiotas que dizem assim: meu tempo de viver isso já passou!!!

Que horror, estes morreram e esqueceram de enterrá-los, espero que você assim como eu, entenda que, para realizar sonhos, basta estar vivo, ter sonhos, saber como poderemos chegar a plenitude destes, e o resto, ah, o resto é resto, quer saber.............rs

Um grande abraço,

FÁBIO LUÍS STOER

Wednesday, January 27, 2010

AS MARCAS DE NOSSAS VIDAS

Estava olhando para minha mão, e vi uma pequena marca, muito pequena mesmo, e me lembrei que, eu, em uma determinada ocasião, fui cortar um pedaço de queijo, acho que era um do tipo parmesão, bem resistente ao corte, com uma faca muito grande, e o fio desta faca, não devia estar grande coisa, e o resultado foi o de me ferir, fiz um pequeno corte num dos meus dedos da mão esquerda, no mindinho para ser mais exato.
Neste momento em que me lembrava disto, eu fiu arrebatado para este momento, esta situação, vi o queijo na minha mão, a faca na outra, vi o movimento, o momento em que me feri, o sangue, eu reclamando do queijo e da faca, lembrei de tudo, foi engraçado, o que não eu não me atentei muito foi ao fato de que esta lembrança me reportou ao momento exato em que tudo aconteceu, e isso foi 35 anos atrás, pareceu-me no momento em que me recordava de tudo, inclusive do cheiro do queijo, que tinha acontecido minutos passados, mas não, 35 anos me separavam do fato ocorrido.
Quantas vezes nos lembramos de outras coisas que nos trazem dores, e em outras lembranças chegam alegrias, outras ainda não trazem nada, apenas imagens perdidas no tempo.
Então, conclui que, passado e lembranças, são boas apenas enquanto nos trouxerem fatos que nos façam bem, fatos que nos façam sentir felicidade, alegria, ou nos mostrem algo que aprendemos, que não devemos esquecer jamais, porém, algumas lembranças, ah, estas lembranças que nos trazem tristezas ou nada acrescentam em nossas vidas, estas devem ser jogadas fora, no lixo, deixadas no esquecimento do tempo, e isso tanto para minha vida, quanto para a sua vida.
Que hoje, você possa trazer a sua memória, apenas coisas que deixem o seu dia mais alegre, mais feliz, mais cheio de conteúdo, e que tudo o que te traga dor, possa ser jogado verdadeiramente fora, no lixo, e olha, não coloque porcaria no lixo reciclável, jogue naquele tipo de lixo, que o que é colocado nele, apodrece, é completamente destruido, para que nunca mais você possa lembrar.
Um grande dia, especial e cheio de lembranças legais para você.

Um abraço,

Fábio Luís Stoer

Monday, January 25, 2010

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PAULO


O que se pode dizer para uma cidade tão linda, que recebe todos povos, de todos os cantos do mundo, como somente São Paulo recebe, e é tão mal tratada como ela é?
Parabéns pelo seu aniversário?
Permitimos que se faça com ela o que acontece, o que ocorre todos os dias, todos os instantes, e chega no dia 25 de janeiro dizemos, parabéns pelo seu aniversário?
parabéns falaríamos e desejaríamos verdadeiramente se cuidássemos melhor do nosso espaço, não permitindo que ela fosse tão usurpada e destruída como está sendo e todos os dias, todos os momentos.
sabe como faríamos isso????
Que coisa mais simples de responder, tomando o controle dela, sabendo quem colocamos no poder para governá-la, pois isso que está acontecendo nas ultimas décadas, é tudo, menos governo de uma cidade como SP é.
Na próxima eleição, lembre-se de tudo o que você passa diariamente aqui, e pense muito bem quem você vai colocar para dirigí-la.
Aliás, quando alguém procura um emprego é tão pesquisado, tão analisado, tão investigado, e quando colocamos alguém numa posição tão importante, simplesmente colocamos por uma questão de fui com a cara deste ou daquele?
Não amigos, vamos pesquisar mais sobre quem quer ser líder desta cidade que é um país, que é nossa casa, começando, que tal pesquisarmos sobre a ficha policial de cada candidato????????
Garanto que, mais da metade, ficaria fora da nossa lista.
Pense, e na próxima eleição, dê um presente de verdade para esta linda cidade, São Paulo.

Um abraço,

FÁBIO LUIS STOER

Sunday, January 24, 2010

AS GRANDES NOVIDADES DA VIDA

Amigos,

as grandes novidades da vida, somente chegam ao nosso encontro quando, e isso é fato absolutamente necessário e fundamental, sabemos o que queremos viver como novidades nela.
Você sabe exatamente o que quer receber na sua vida, ser feliz e se sentir realizado?
Pois é, se a resposta foi, ser feliz, fazer sucesso, e coisas do tipo, lamento informar, mas, vai ficar um pouco mais difícil disto acontecer para você, saiba especificamente o que te dará e trará tudo isso que você quer e espera para você, seja específico~e não generalista.

Espero que hoje, você possa pensar sobre todas as coisas que te darão satisfação na sua vida.

Um grande abraço,

FÁBIO LUÍS STOER

Saturday, January 23, 2010

QUANDO NÃO SE TEM VONTADE

EXISTEM MOMENTOS EM NOSSA VIDA, QUE SIMPLESMENTE NÃO TEMOS VONTADE DE NADA.
EU ESTOU ERRADO?
ISSO NUNCA ACONTECEU COM VOCÊ?
SE NUNCA ACONTECEU COM VOCÊ, PARABÉNS, VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.
QUEM NUNCA TEVE UM MOMENTO DE BAIXA OU NENHUMA ENERGIA?????
TÁ CERTO QUE EXISTEM PESSOAS QUE VIVEM NUM MOMENTO ETERNO DESTE TIPO, MAS, TIRANDO ESTE TIPO DE EXCEÇÃO, E GRAÇAS À DEUS QUE ISTO É EXCEÇÃO, A MAIORIA DAS PESSOAS VIVEM ISSO.
POR MAIS INTERESSE QUE POSSAMOS TER EM ALGUMA COISA, POR MAIS LEGAL QUE SEJAMOS, POR MAIS BACANAS AS PESSOAS QUE ESTEJAM AO NOSSO LADO, EXISTEM MOMENTOS QUE SIMPLESMENTE, É NADA!!!!!!!!!!!
NADA DE VONTADE, NADA DE INTERESSE, NADA DE FORÇA, NADA MAIS NADA VEZES NADA.
CLARO QUE, MUITAS VEZES OS MAIORES PREJUDICADOS SOMOS NÓS MESMOS, MAS, O QUE FAZER ENTÃO?????????????
O MELHOR A FAZER TAMBÉM É NADA.
UMA PESSOA MUITO PRÓXIMA DE MINHA VIDA SEMPRE ME DIZ QUE QUANDO NÃO SABEMOS O QUE FAZER OU QUANDO NÃO ESTAMOS BEM, O MELHOR É FAZER NADA.
EXISTE ENTÃO A TEORIA DO NADA, MUITAS VEZES É O MELHOR.
LOUCURA? EXAGERO?.........................RS
DEIXA PRÁ LÁ.
MAS, SE UM DIA DESSES VOCÊ VIVER UM MOMENTO DE NADA NÃO SE ASSUSTE NÃO.
VIVA ESTE MOMENTO TRANQUILAMENTE, SEM ACHAR QUE DEVE TER A OBRIGAÇÃO DE SABER O QUE FAZER, ENTENDER O QUE SE PASSA, ESPERA UM POUQUINHO, QUE ISTO TUDO PASSA.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS,

FÃBIO LUÍS STOER

Friday, January 22, 2010

COMO O TEMPO PASSA, E PASSA A JATO.......RDS

Vejam como o tempo passa rapidinho!
Num dia acordamos e temos 23 anos, dormimos, e noutro dia acordamos e temos, nós temos, ah, deixa prá lá quantos anos temos.
O importante é sempre buscarmos estar bem por dentro, pois, neste caso, não importa qual a idade que tenhamos, sempre estaremos bem, pelo simples fato de sempre estarmos jovens e dispostos, aptos e motivados a viver e fazer qualquer coisa nas nossas vidas.
Espero que todos, busquem estarem bem por dentro, claro, sem esquecer do visual, mas tendo em mente que o que somos por dentro, sempre irá se refletir no que somos para o mundo.
Um grande abraço.
FÁBIO LUÍS STOER

ÉTICA, HONESTIDADE E RESPEITO

Meus caros amigos,

como não poderia deixar de ser, mais uma vez, eu estava pensando com os meus botões, sobre algo que vi e ouvi, e me fez recordar de coisas sobre quem falava tão entusiasmadamente.
Esta pessoa, quase gritava sobre honestidade, sobre a verdade, sobre o comportamento correto que o indivíduo deve ter, sobre a ética então, só faltou falar que, o seu nome era Ética.........rs
Naquele momento, eu sinceramente, não sabia se chorava ou se morria de rir, resolvi ficar calado, resolvi me fazer de surdo, acredito que tomei a melhor atitude.
Esta pessoa, não é tão diferente de tantas outras que existem por ai, andando entre outras, inseridas nos mais variados meios e atividades da sociedade, da política a igreja, de casa ao clube, em todo lugar, sempre tem um, ou uns, deste jeito.
São enganosos, enganadores, mentirosos, fraudulentos, ameaçadores, usurpadores, cometem toda a sorte de coisas erradas, não tem e nem imaginam o que é ética e honestidade mas, se entitulam os pais da coisa.
Ninguém pode neste mundo, dizer que nunca derrapou, que nunca se enganou, que nunca falhou, mas quando vemos na nossa frente, alguém que diz em alto e bom som, que é perfeito, que nunca falha, que é isso, que é aquilo, que pode tudo, que julga todos, julga até uma criancinha por quebrar um brinquedo, pode uma coisa destas???????
Quem é perfeito, quem é esta figura que eu mencionei anteriormente?
Você conhece algume que é perfeito?
Existem pessoas que tem a competência de enxergar um nada no olho de uma pessoa mas, deixam de perceber a floresta que existem em seus olhos, isso é bíblico, é tão comum.
O mais incrível de tudo isto, é que esta pessoa que falava com tanta propriedade sobre o que é honestidade, respeito e ética, sabe que, eu conheço boa parte de sua vida, e mesmo assim, ou achava que eu tinha tido uma crise de amnésia ou que estava completamente senil.
Eu não sou perfeito, eu não sei tudo, eu sou uma pessoa que falha, eu procuro sim, melhorar a cada dia, procuro aprender para não errar na mesma coisa, procuro entender o que acontece ao meu lado, mas jamais, poderia me aclamar como o que pode e sabe tudo, isso não existe.
Todos nós, aqui neste mundo, somos e passamos pelas mesmas coisas, o calor, o alagamento, a falta de alguma coisa que precisamos, a ansiedade, tudo isso é coisa que todos nós sentimos, e quem está livre de viver qualquer uma destas coisas que todos nós, mortais, vivemos???????
Onde estão os perfeitos que não resolvem tudo o que existe de errado neste mundo??????
Estão de férias?
Estão dispensados de pensar nos problemas que afligem a todos???????
Não amigos, todos nós somos responsáveis pelo nosso mundo, nossas coisas, nossa família, nosso trabalho, e todos também, devemos sempre fazer o melhor que pudermos para melhorar sempre, e quando soubermos de algo especial, devemos sim, ensinar os outros que nos cercam para que todos juntos, possamos então, caminhas com um pouco mais de tranquilidade de vida.
Mas aos perfeitos, estes eu não acredito, esses para mim são caricaturas, mentem para eles próprios, acham que ninguém vê suas vidas, suas palavras, que ninguém percebe e entende os seus próprios enganos.
Honestidade, ética, respeito, são virtudes que são percebidas pelo nosso próprio comportamento, quem fica gritando muito que é isso ou é aquilo, na realidade não é nada.
O melhor, como meu pai sempre dizia, não é ficar gargalando que vai fazer algo, que vai ajudar alguém, é fazer de verdade e ajudar também, a propaganda, é fruto daqueles que nada querem fazer, esperam sim, notoriedade, e acham que o mundo todo é demente, e que ninguém vai descobrir que são obras nulas o que suas mãos e boca falam e fazem.

Amigos, eu tenho uma teoria, uma forma de viver, que também meu pai me ensinou, se não tiver nada de bom para falar, calo minha boca, se não puder fazer nada de construtivo, fico quieto no meu canto, e quando estou com uma sensação de vazio dentro de mim, tenho que fazer algo bem pesado, um trabalho bem exaustivo, para ver como a vida é fácil, como o meu saudoso pai dizia: quem tem a cabeça vazia e cheia de bobagens e crises, precisa mesmoi é de um tanque de roupa bem suja, para lavar com sabão de pedra, ai, toda a crise passa rapidinho.

Um ótimo dia para vocês.

FÁBIO LUIS STOER

Thursday, January 21, 2010

DEPOIS DO SOL, UMA GRANDE CHUVA

Olha que dia diferente do que vivemos ontém aqui em São Paulo.
Embora a previsão do tempo, em qualquer destes jornais de televisão, digam que vai isso, que vai aquilo, nunca, ninguém, sabe exatamente o que vai acontecer com o tempo, com o clima, com nada.
Não quero contudo, desacreditar em tanta técnica, em tanto estudo dos que trabalham com muito afinco nas ciências metereológicas, eu apenas quero mencionar que, ninguém sabe nem o que vai ocorrer com sua própria vida, o que dirá com relação ao tempo, ou ainda, a qualquer outro fator que existe em nossas vidas.
O interessante, é que muitas vezes programamos o que iremos fazer, acreditamos que saberemos o que iremos sentir, quando na realidade, nem agora, neste exato momento, ninguém sabe com certeza absolouta, o que passa bem lá no fundo do coração.
As coisas são tão mais complexas do que o homem possa imaginar, eu próprio, já me peguei tentando entender os motivos que me fizeram falar isso, fazer aquilo, e por mais que pense, nem de longe consigo compreender.
O legal, é que temos uma coisa a fazer e mais nada, viver, é isso que temos que fazer.
Viver cada dia, cada situação, cada acontecimento que nos ocorre, sem querer ser dono de nenhuma verdade, sem querer ter controle absoluto sobre nada, isso nos faz perder muito tempo, quem pode controlar a força das águas?
De igual forma, quem pode controlar o arrebatamento de coisas que nos chegam diariamente?
Ninguém.
Apenas viva o agora, pois o que ficou no seu passado, e passado acontece a cada minuto, a cada segundo, já foi embora.
Lembra quando você começou a ler esta postagem?
Isso já é passado, e quando terminar de ler, é outro passado.
Tudo passa, o bem, o mal, tudo vai, então, temos que entender apenas o que está momentâneamente em nossa frente, sem tentar descobrir o amanhã, nem ficar eternamente amarrado ao que passou.
Ontém, um sol lindo, forte, quente, hoje, uma chuva, tempo nublado, menos calor, diferentes as duas situações, entretando, cada uma delas, con sua inigualável beleza.

Um grande abraço a todos.

Fábio Luís Stoer

Wednesday, January 20, 2010

O SOL

Amigos,

não sei onde está cada um de vocês, mas, com certeza conhecem o sol...............rs

Reparou que, algo tão importante, grande e necessário a nossa própria existência, muitas vezes é notado em meio a uma reclamação do tipo: que calor tá fazendo hoje, ou ainda: que sol é este, vai fritar meus miolos.

Eu estou mentindo?

Eu estou exagerando?

Hoje logo cedo, quando vi o sol, fiquei pensando em quanto tempo ele está no universo, quando tempo dá ao homem calor, quando tempo fica parado, apenas oferecendo benefícios, e os homens aqui, ficam ou reclamando, ou ignorando a sua presença.

O papo não se resume apenas a ele.

Quantas coisas estão ao nosso lado, muito, mas muito tempo, e nós simplesmente não prestamos a menor atenção nelas, deixamos de entender a sua verdadeira importância, deixamos de compreender como seria nossa vida se estas coisas, simplesmente desaparecessem de nossas vidas.

Que coisa, eu, você, todo mundo, é igualzinho.

Que neste dia lindo, que em tudo que nós vivamos hoje, que todas as pessoas, as situações, tudo tenha um peso diferente em nosso coração, como se fosse hoje, o último dia que veríamos isto, então, com certeza, mudaremos e daremos o devido valor a estas coisas fantásticas que nos cercam.

Que o seu dia seja tão iluminado quanto a claridade que o sol pode proporcionar a todos neste mundo.

Um grande abraço,

Fábio Luís Stoer

Tuesday, January 19, 2010

QUE CARINHA METIDO ESTE AI .........RS

QUE CARINHA MAIS METIDO ESTE AI, PELO JEITO, GOSTA DE MOSTRAR A DENTIÇÃO MUITO MAIS DO QUE EU...........RS, MAS SINCERAMENTE, POR MAIS DENTES QUE ESTA FIGURA POSSA TER DENTRO DESTA BOCONA ENORME, EU, AINDA PREFIRO OS MEUS, E ACHO OS MEUS DENTES, MUITO MAIS BONITOS DO QUE OS DELE; O QUE POSSO FAZER SE ISSO NÃO É UMA SUPOSIÇÃO, É FATO!!!  BASTA OBSERVAR COM UM POUCO DE ATENÇÃO, QUE, TANTO VOCÊ QUANTO  QUALQUER OUTRA PESSOA, VAI VER QUE TENHO RAZÃO.........RS                 

FÁBIO LUIS STOER

TÔ DE OLHO NELES..........RS


MEUS DENTES

EU COMENTEI NUMA POSTAGEM ANTERIOR,M QUE FUI NO DENTISTA HOJE, DÁ UMA LIDA PARA SABER DO QUE SE TRATA, ENTÃO, AGORA MANDO UMA FOTO DOS MEUS DENTES..........RS, EU FAÇO QUESTÃO QUE MEUS AMIGOS VEJAM O QUE ME DÁ MUITO PRAZER EM TER UM CUIDADO CONSTANTE........RS, FALA A VERDADE, TÃO LINDOS NÉ.............RS

HAITI, SÃO LUIS DO PARAITINGA, ANGRA DOS REIS E OUTROS

Como é triste ver toda esta desgraça que aconteceu num país que já é tão pobre e castigado, com um povo tão sofrido e sem nenhuma perspectiva de vida, dói na alma ver tudo isso.
Ultimamente, aliás, temos visto tantas coisas acontecer e tudo tão próximo de nossas vidas, de nosso dia, de nossa rotina, que acho que somente uma tragédia pode realmente nos fazer pensar e entender que somos igualzinhos a todos estes que agora, hoje, neste exato momento, estão sofrendo.
Só que, o que costumeiramente ocorre, e isso digo com um grande pesar no coração, é que, a maioria das pessoas ficam tristes sim, penalizadas sim, mas imaginam que isto está tão longe de sua realidade , e é essa a maior tragédia no meu ponto de vista.
As pessoas esquecem que dor de um homem, pode ser a dor de outro no momento seguinte, e que estas tragédias que ocorrem na vida de nossos semelhantes, podem sem a menor sobra de dúvida, ocorrer na vida de qualquer pessoa.
`Não imagine com isso que eu possa estar desejando qualquer coisa de ruím para qualquer pessoa, não, muito pelo contrário, eu desejo tudo de legal, tudo de melhor para todos, mas o que não pode ser deixado de lado, nunca, jamais, em tempo algum, que todos nós somos iguais, e que temos que aprender com tudo nesta vida, inclusive com a dor alheia, aprender com o que é bom, nem sei se tem algum valor, o melhor e maior aprendizado é perceber que o que não queremos nem desejamos para nossa vida, também não pode ser desejado para a vida de ninguém, e também que devemos sim, nos preocupar com a situação do mundo num todo, eu não me refiro apenas a questões ecológicas e climáticas, que também são importantíssimas, eu estou me referindo as pessoas, as necessidades das pessoas, a vida das pessoas, a sua integridade, liberdade, saúde, existência plena e digna.
Isso é tão importante que, se hoje não dermos o devido valor ao que ocorre ao nosso redor, amanhã, poderemos estar vivendo alguma coisa parecida: a saber, alguém pode não dar valor também aos nossos problemas.
Fazer diferença neste momento, e ir além de tentar sentir o que os que sofrem sentem, é fazer algo, se não der para fazer por alguém que esteja tão longe, preste atenção, que rapidin ho você poderá encontrar alguém bem pertinho de você que esteja desesperadamente precisando de sua ajuda.
É isso mesmo, existem pessoas que nos cercam e estão vivendo dramas absurdos, problemas inacreditáveis, e estão ai, debaixo do nosso nariz.
preste atenção, e veja quantos estão vivendo nas ruas, dormindo tanto na chuva, quanto no frio, debaixo de algum lugar que possa oferecer algum tipo de proteção, pessoas que perderam tudo, absolutamente tudo, numa chuva, numa enchente, num destes alagamentos que parece que, já acostumamos de ver num noticiário de tv, como se nós estivéssemos livres de um dia qualquer, quando menos imaginamos, ficarmos presos, dentro de nossos carros, num meio de uma avenida com água até a boca, que loucura, que coisa maluca, que absurdo são estes tempos que vivemos.
Não pense também que estou dando uma de bom, de filantropo, de prestador de serviços comunitários aos necessitados do mundo, mas, nos dias em que estamos vivendo, temos o dever, a obrigação, a necessidade de observar e interagir com tudo o que muitas vezes, no passado, acreditávamos que não era da nossa conta.
O que acontece é o seguinte: hoje em dia, tudo é da nossa conta, o lixo que se joga na rua, o exigir daqueles que tem poder político e tem que cumprir um programa que nos foi dito que seria realizado, cobrar de todos, cobrar de tudo, atenção, integração, preocupação, sabendo que, nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, nosso estado, nosso país, nosso mundo, é o lugar que vivemos, é o lugar que temos que cuidar, entender, participar, como tudo realmente é, nosso!!!!!!!!
Saia hoje, ou amanhã, ou sei lá, quando der, e veja tudo, e entenda que tudo diz respeito a você, a sua vida, tudo está integrado aos seus interesses.
A falta de participação hoje, é o problema certo que viveremos amanhã.

Boa sorte aos que precisam de sorte,
boa provisão, aos que precisam dela,
ajuda aos aflitos,
esperança aos oprimidos,
força aos que perderam a vontade de viver.

Um grande abraço não somente aos amigos que eu tenho,
mas a todos os que vivem nesta casa, neste mundo, somos
todos vizinhos, donos, companheiros.

Fábio luís Stoer

P.S.: O papo as vezes, parece que não tem nada relacionado com a gente, mas, se você parar um pouco, vai entender que, além de fazer parte de nosso dia, faz parte sim, de nossa própria vida.

FUI NO DENTISTA

Como é que se explica que qualquer coisinha que temos que fazer no dentista possa doer e incomodar tanto, isso é incrível.................rs
E olha, que eu sou um cara super cuidadoso com os meus, para falar a verdade sou meio chato, para ser mais honesto ainda, sou neurótico com o trato aos meus dentes.
É um tal de escova aqui, passa fio dental ali, enxagucom um anti-placas, escova de novo, e chego até ao absurdo de mantes dois pequenos espelhos, para dar uma olhada no que normalmente não dá para ver numa olhada superficial.
Fiquei imaginando, num país onde tudo é tão caro, tudo ainda é meio distante da realidade e possibilidade de tanta gente, como é que uma pessoa que realmente queira ser tão cuidadosa como eu, nos dentes e em outras coisas de sua vida, como é que faz?????????????
Caramba, o negócio não é só querer, só ter boa vontade, num país como o nosso, a vontade não é tudo.

um abraço,

daqui há pouco, volto.

Fábio Luís Stoer

Monday, January 18, 2010

PREFERÊNCIAS DE UM OVO FRITO

Tenho uma ex-colega de faculdade que se chama Fabíola, não vou falar o seu sobrenome, pois isso seria algo muito invasivo, e eu odeio este tipo de situação, e como existe muita gente que tem o mesmo nome, então, sem problemas..............rs
Fiz uma pergunta para ela, e não é que ela me respondeu.........rs
Ai vai, a pergunta que eu fiz, presta atenção e responda também, falou:
Perguntei: Fabíola, você prefere ovo frito:

  • clara mole e gema mole;
  • clara mole e gema dura;
  • clara dura e gema mole;
  • clara dura e gema dura.
Acredita que ela respondeu clara mole e gema mole...........rs
E você?
Qual é a sua reposta?
Prefere a mesma coisa que minha colega?
Tem outra preferência?
Acha isso tudo uma grande demência?
Imagina que não é da minha conta como você prefere o seu ovo frito?
Bom, se você acha isso, eu respeito, mas perceba que existe toda uma ciência com relação a preferência do ovo frito, é muito importante para que se defina a personalidade do ser humano num mundo tão conturbado e cheio de tecnologia como o que nós estamos vivendo.
Aliás, saber disso, é fundamental...........rs.
Como alguém pode viver sem saber de que forma gosta de seu ovo frito????????????????
Como podemos estar ao lado de alguém que não sabemos se gosta de ovo frito, e se gosta, de que forma gosta do seu ovo frito????????
Um outro dia, um outro momento, eu vou explicar toda esta grande interpretação do ovo frito, pode esperar.
Aliás, com este papo de ovo frito, eu tive uma idéia: vou começar a comentar coisas que me acontecem, e nestas coisas, mencionar as pessoas que fazem parte delas, como por exemplo, o caso da minha colega Fabíola, o caso do ovo frito...........rs
Achei isso muito legal, cultural, emocional, cômico, econômico e político..........................rs
Gente, eu acho que devo estar ficando maluco também....................rs
Mas, vocês vão se divertir, eu tenho certeza, confia, confia que tudo vai dar certo........rs
Tinha uma outra colega, digo tínha, pois essa eu tínha mesmo, ela sumiu, desapareceu, e não foi por falta de ligar, a mulher sumiu, mas do que uma agulha num pote de gelatina de morango...........rs, o nome dela, é Marcia, eu a chamava de Marcita, que coisa mais tonta, chamar alguém de Marcita, mas, deixa isso prá lá pois não é o que eu ia comentar, essa minha colega sempre falava uma coisa que eu achava estranho, mas agora, veio claramente na minha mente e eu vou comentar e usar também, ela sempre falava assim, para qualquer coisa: força na peruca, força na peruca, força na peruca, eu achava estranho, quase apelidei a menina de força na peruca, mas, vamos todos, com muita força na peruca, esperar os grandes acontecimentos que a vida nos reserva, e ela, sempre reserva grandes novidades.

Um grande abraço,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Fabíola, eu pensei que você nem gostasse de ovo frito................rs
E já que gosta de ovo frito com clara mole e gema mole, que seu almoço de hoje, tenha um baita de um olhão estrelado todo mole no seu prato para que você tenha a sua vontade satisfeita, beijo tá.........rs

Sunday, January 17, 2010

DOMINGO

Bom dia amigos,

estava pensando, na cama, antes de me levantar, e, por alguns instantes, estava tentando saber, que dia era hoje, me deu um baita branco, e pelos sons, dos vizinhos, dos cachorros, da rua, estava buscando informações que pudessem me orientar, é mole isso...............rs

Descobri enfim, que hoje é domingo, até que enfim.............rs

Meus dias preferidos na semana sempre foram o sábado e a segunda feira: o sábado por lembrar na minha infância que todos os sábados a tarde, eu sempre estava na casa da minha avó materna, e eu curtia muito isso, o cheiro de bolo na casa, muito barulho, gente falando, um vem prá cá vai prá lá............rs, coisas da minha infância bem vivida, graças à Deus, já ´da segunda a história é outra; para mim, este dia sempre foi a oportunidade de começar efetivamente tudo de novo na minha semana, o que passou na anterior e nada se aproveitou, deixava de lado, e o que tinha dado certo, metia bronca e melhorava a coisa.

Continui gostando muito da segunda, mas, hoje em dia, descobri o prazer de viver um domingo alegre, feliz, em paz e equilíbrio, aprendi a viver o que existe de bom, de especial nele.

Não sei explicar direito, mas no domingo tudo é diferente, o almoço, o jeito das pessoas, os compromissos, a forma de sentir as coisas, de falar, enfim, pelo menos para mim, tudo é sempre muito mais tranquilo, um dia verdadeiramente de descanso.

No sábado, que deveria também fazer parte de um descanso de fim de uma semana passada, nós sempre temos coisas para serem feitas, coisas que são acumuladar ao longo da semana, e deságuam num dia só, então, hoje em dia, os meus sábados me cansam.

Agora, os domingos,me dão a quietude necessária para que inicialmente eu possa pensar em tudo que vivi, eu consigo quase ouvir os meus pensamentos, claro que eu não posso generalizar e acreditar que o domingo de todas as pessoas sejam absolutamente iguaizinhos aos meus, mas sabe de uma coisa; deveriam ser.]]

Os domingos são relaxantes, relaxantes a ponto de quase dar sono, mas um sono que nos permite ter acesso ao nosso íntimo.

E, apesar de sempre ter entendido que o domingo é verdadeiramente o primeiro dia da semana, hoje em dia, eu realmente consegui entender também, que minha semana sempre começa muitíssimo bem, logoo de cara tem uma folga.

Espero que hoje, domingo, você possa descansar assim como eu, ouvir tudo o que você anda pensando, seus projetos, seus sonhos, suas conclusões de tudo o que você passou, que coma, durma depois do almoço, ah, como isso é gostoso, aquele soninho que dá aos domingos, e olha, esqueci de comentar uma coisa; hoje o dia tá meio encoberto, meio friozinho, maravilhoso para dar maior amplitude aos beneficios dominicais.

Aos que vão na igreja, que tenham ótimos cultos, mensagens, músicas, que tudo ocorra legal, vistam suas melhores roupas, as famosas roupas de domingo............rs, os que ficam em casa, descansem, fiquem bem a vontade, comam coisas gostosas, durmam, enfim, que todos de seu jeito, de sua maneira, tenham um excelente dia.

Porém, nunca imagine que você está fazendo ou deixando de fazer o que deveria fazer num dia como hoje, busque compreender o que você precisa, busque o que te falta, busque aquilo de que você vai precisar ao longo de toda esta semana novinha, entregue nas suas mãos, para que você viva bem, fortalecido e muito feliz, com todas as coisas que chegarão na sua vida.

Não acredite que para que você tenha bons momentos em sua vida, necessariamente você precisa ter festa, aglomeração, comprar, etc,etc,etc, você precisa sim, é de paz, para pensar, sentir, planejar e até poder descansar verdadeiramente.

um grande abraço para todos.

Tenham um ótimo domingo!!!!!!

Fábio Luís Stoer

Friday, January 15, 2010

NÃO É QUE ESFRIOU .....................RS

COMECEI DAR UMAS VOLTAS A NOITE, AQUELE TIPO DE VOLTA QUE SE IMAGINA QUE ESTÁ SE PERDENDO ALGUMAS CALORIAS DO QUE SE COMEU AO LONGO DO DIA.................RS DOCE ILUSÃO.............RS
O LEGAL DESTAS VOLTAS, É A POSSIBILIDADE DE DAR UMA OLHADA NAS RUAS DO BAIRRO, OLHAR AS PESSOAS ANDANDO COMO A GENTE, SENTIR O CLIMA DE CADA UMA DAS CASAS, PESSOAS CHEGANDO EM CASA DO TRABALHO, ANDANDO COM SEUS CACHORROS, DESCANSANDO SENTADAS NAS SUAS ÁREAS OLHANDO SIMPLESMENTE O TEMPO PASSAR, OLHAR INCLUSIVE, OS CACHORROS VIZINHOS DE BAIRRO, LATINDO FELIZES POR NOS VEREM...............RS
COMO É BOM VIVER, COMO É BOM SENTIR ESTAS COISAS, É AGRADÁVEL, COMO SE O TEMPO NÃO TIVESSE PASSADO, ANDAR RELEMBRANDO COMO UMA DETERMINADA CASA ERA, QUEM MORAVA LÁ ETC, ETC, ETC.
CHEGUEI E A PRIMEIRA COISA QUE FIZ ADIVINHA O QUE FOI???????????????
TOMEI UM COPÃO BEM CHEIO DE REFRIGERANTE GELADO...........................RS
LÁ SE FOI O MEU ESFORÇO EM TER PERDIDO ALGUMAS GRAMAS.............RS
MAS TUDO BEM, AMANHÃ EU FAREI ISSO TUDO DE NOVO, E COM CERTEZA, NA VOLTA TOMAREI OUTRO COPÃO DE REFRIGERANTE, E ASSIM, A VIDA SEGUE............RS
BOA NOITE PARA VOCÊS MEUS AMIGOS,
E SAIBAM QUE, ISSO TUDO É MUITO LEGAL VIVER, MAS DIVIDIR TUDO COM VOCÊS, É MELHOR AINDA..............................RS

UM GRANDE ABRAÇO,

FÁBIO LUÍS STOER