O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, January 29, 2010

OUVIR, SABER E NADA FAZER

Estava lembrando de algumas situações de minha vida onde passei por grandes apuros, e apuros de todos os tipos, de todos os tamanhos, caramba, só Deus sabe o quanto foi difícil me livrar destas situações, mas o que eu queria abordar agora, é que, antes de entrar num destes problemas, eu já sabia que o ocorreria se eu me aproximasse de qualquer uma destas situações, eu já tinha ouvido, então, isso quer dizer que, fora ter ouvido, eu já tinha entendido que, se eu estivesse envolvido em qualquer uma delas, das situações que vivi, eu teria problemas, e o que eu fiz com estas informações que eu tinha?
Eu tinha ouvido que era um problema, tinha compreendido que era um problema, por qual motivo não fiz nada, e entrei na confusão do mesmo jeito?
Quanta coisa nós continuamos a fazer, dia após dia, momento após momento, situação após situação, sabemos que é problema, ouvimos muita coisa sobre o fato, e mesmo assim, quando abrimos os olhos, lá estamos nós dentro do problema.
E ainda tem aquela típica frase que todos nós falamos quando estamos num destes problemas: coisa igual, nunca mais quero viver na minha vida.
O que acontece mesmo??????????
Depois de algum tempo, lá estamos nós novamente em algo igualzinho, e com a maior cara de pau, falamos para nós mesmos e para quem nos cerca: não entendo o motivo de estar vivendo tudo isso!!!!
Amigos, sabe o que acontece quando fazemos isso?
Estamos mentindo, é sim, mentindo para nós mesmos, e isso é terrível, acho que uma das piores mentiras é mentir para nosso próprio coração, nosso entendimento, e acabar acreditando numa destas mentiras.
Vamos dar uma virada em tudo isso, que nos atormenta, nos faz sofrer, e já nos fez perder tamto tempo precioso em nossas vidas.
Vamos mudar o nosso modo de encarar as coisas, vamos passar a  escolher as situações que queremos viver, uai, escolhemos tudo, escolhemos o que iremos comer, o que iremos vestir, o que queremos ler, por que então não escolher o que queremos viver, e pular fora quando percebermos que o que está na nossa frente é uma grande furada?????????
E não adianta dizer assim, com cara de vítima: mas eu não sabia disso!!!!!!
sabia sim, todos nós sentimos, sabemos, conhecemos, o que acontece é que pagamos para ver, e pagamos um alto preço, com o nosso tempo, precioso e insusbtituível, e muitos inclusive, pagam até mais caro, pagam com sua alegria, pagam com seus sonhos destruidos, pagam com o que tem de mais precioso.
Dê valor a você, perceba que você pode mudar qualquer coisa a qualquer momento, e começar tudo de novo.
Errou 1 milhão de vezes????????
Grande coisa, joga todo erro no lixo e começa tudo de novo, com uma cara limpa, uma cara satisfeita e um coração novinho, fazendo tudo de acordo com sua necessidade e vontade, vai ver que você mudará e nem irá acreditar como perdeu tanto tempo com o bom que você já poderia estar usando em sua vida muito mais tempo.
Desejo a todos neste dia, que descubram os seus sonhos, e não basta apenas descobrí-los, pensem de que forma podem realizá-los, corram atrás do que querem viver, mudem o que precisa ser mudado, aprendam o que não sabem, entendam que tudo é simples e quem complica somos nós mesmos.
Um grande abraço e desejo de toda a força e felicidade do mundo para vocês.

do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Começa buscar o que quer, mudar o que não quer agora, agorinha mesmo, não deixa para amanhã, senão você já começou de uma forma que vai te atrasar mais um dia, e um dia na sua vida, é muito importante e precioso, não o desperdice.

2 comments:

oakleyses said...

north face outlet, hermes belt, gucci, reebok outlet, longchamp uk, iphone cases, ralph lauren, p90x workout, asics running shoes, soccer jerseys, chi flat iron, mont blanc pens, giuseppe zanotti outlet, converse outlet, herve leger, mac cosmetics, lancel, hollister clothing, bottega veneta, hollister, celine handbags, nfl jerseys, wedding dresses, timberland boots, nike air max, ferragamo shoes, nike air max, insanity workout, nike huaraches, vans outlet, new balance shoes, ghd hair, soccer shoes, oakley, abercrombie and fitch, mcm handbags, babyliss, baseball bats, north face outlet, lululemon, vans, hollister, beats by dre, valentino shoes, ray ban, instyler, louboutin, jimmy choo outlet, nike roshe run, nike trainers uk

oakleyses said...

moncler, canada goose, louis vuitton, doudoune moncler, louis vuitton, juicy couture outlet, toms shoes, juicy couture outlet, moncler outlet, pandora jewelry, canada goose outlet, canada goose, coach outlet, swarovski crystal, ugg,uggs,uggs canada, canada goose jackets, moncler uk, lancel, pandora uk, swarovski, moncler, moncler, pandora charms, moncler outlet, ugg pas cher, hollister, wedding dresses, canada goose outlet, links of london, canada goose, marc jacobs, thomas sabo, ugg uk, supra shoes, replica watches, moncler, louis vuitton, ugg, louis vuitton, canada goose outlet, louis vuitton, canada goose uk, karen millen uk, montre pas cher, ugg,ugg australia,ugg italia, pandora jewelry