O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, January 21, 2010

DEPOIS DO SOL, UMA GRANDE CHUVA

Olha que dia diferente do que vivemos ontém aqui em São Paulo.
Embora a previsão do tempo, em qualquer destes jornais de televisão, digam que vai isso, que vai aquilo, nunca, ninguém, sabe exatamente o que vai acontecer com o tempo, com o clima, com nada.
Não quero contudo, desacreditar em tanta técnica, em tanto estudo dos que trabalham com muito afinco nas ciências metereológicas, eu apenas quero mencionar que, ninguém sabe nem o que vai ocorrer com sua própria vida, o que dirá com relação ao tempo, ou ainda, a qualquer outro fator que existe em nossas vidas.
O interessante, é que muitas vezes programamos o que iremos fazer, acreditamos que saberemos o que iremos sentir, quando na realidade, nem agora, neste exato momento, ninguém sabe com certeza absolouta, o que passa bem lá no fundo do coração.
As coisas são tão mais complexas do que o homem possa imaginar, eu próprio, já me peguei tentando entender os motivos que me fizeram falar isso, fazer aquilo, e por mais que pense, nem de longe consigo compreender.
O legal, é que temos uma coisa a fazer e mais nada, viver, é isso que temos que fazer.
Viver cada dia, cada situação, cada acontecimento que nos ocorre, sem querer ser dono de nenhuma verdade, sem querer ter controle absoluto sobre nada, isso nos faz perder muito tempo, quem pode controlar a força das águas?
De igual forma, quem pode controlar o arrebatamento de coisas que nos chegam diariamente?
Ninguém.
Apenas viva o agora, pois o que ficou no seu passado, e passado acontece a cada minuto, a cada segundo, já foi embora.
Lembra quando você começou a ler esta postagem?
Isso já é passado, e quando terminar de ler, é outro passado.
Tudo passa, o bem, o mal, tudo vai, então, temos que entender apenas o que está momentâneamente em nossa frente, sem tentar descobrir o amanhã, nem ficar eternamente amarrado ao que passou.
Ontém, um sol lindo, forte, quente, hoje, uma chuva, tempo nublado, menos calor, diferentes as duas situações, entretando, cada uma delas, con sua inigualável beleza.

Um grande abraço a todos.

Fábio Luís Stoer

No comments: