O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, January 20, 2010

O SOL

Amigos,

não sei onde está cada um de vocês, mas, com certeza conhecem o sol...............rs

Reparou que, algo tão importante, grande e necessário a nossa própria existência, muitas vezes é notado em meio a uma reclamação do tipo: que calor tá fazendo hoje, ou ainda: que sol é este, vai fritar meus miolos.

Eu estou mentindo?

Eu estou exagerando?

Hoje logo cedo, quando vi o sol, fiquei pensando em quanto tempo ele está no universo, quando tempo dá ao homem calor, quando tempo fica parado, apenas oferecendo benefícios, e os homens aqui, ficam ou reclamando, ou ignorando a sua presença.

O papo não se resume apenas a ele.

Quantas coisas estão ao nosso lado, muito, mas muito tempo, e nós simplesmente não prestamos a menor atenção nelas, deixamos de entender a sua verdadeira importância, deixamos de compreender como seria nossa vida se estas coisas, simplesmente desaparecessem de nossas vidas.

Que coisa, eu, você, todo mundo, é igualzinho.

Que neste dia lindo, que em tudo que nós vivamos hoje, que todas as pessoas, as situações, tudo tenha um peso diferente em nosso coração, como se fosse hoje, o último dia que veríamos isto, então, com certeza, mudaremos e daremos o devido valor a estas coisas fantásticas que nos cercam.

Que o seu dia seja tão iluminado quanto a claridade que o sol pode proporcionar a todos neste mundo.

Um grande abraço,

Fábio Luís Stoer

No comments: