O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, April 20, 2012

DÚVIDAS PEDEM RESPOSTAS

Queridos amigos blogueiros,

Boa Noite para todos !!!!!

Eu, numa postagem acredito que do ano passado, abordei um tema que para mim, é de difícil solução, e trata-se do que fazer quando não se sabe o que fazer.

Parece inicialmente, uma coisa meio sem importância, contudo, atualmente os casos em que eu não sei fazer frente a coisas absurdas, inacreditáveis e muito dementes.

Tenho a impressão que muitas pessoas estão vivendo como se estivessem de férias numa casa onde os donos não se sabem quem são, e acreditam que a responsabilidade por atos errados jamais serão cobrados.

Nossas vidas são de nossa conta, o que nos leva a uma conclusão óbvia: as nossas vidas são da nossa conta, por qual motivo muitos acham que podem intrometer-se em questões que nada lhe dizem respeito.

Quando alguém me pede um conselho sobre o que fazer sobre alguma coisa que estejam vivendo, eu sempre deixo claro que, minha opinião, é minha opinião, e o importante para a resposta do problema deste que me pediu algum tipo de dica, está dentro de sua própria cabeça, faço isso, para que a pessoa perceba que todos nós somos capazes de no mínimo buscar dentro de nossos conceitos respostas, e continuarei sendo assim.

Agora, eu vivo assim, acho assim, creio que desta simples forma de postura, seria suficiente para que os outros, "ah, estes outros..............rs", entendessem que espero o mesmo de quem me cerca.

E imaginem só, todo mundo acha alguma coisa que devo oiu não fazer e viver, e falam e passam suas opiniões como se estas fossem verdades absolutas, outra coisa aliás, que eu nunca acreditei que existe, mas, acho que existe uma falta momentânea de sentidos de quem age assim...........rs

No mais, espero que todos tenham um final de dia tranquilo, e que tenham um sábado muito bacana, cheio de tranquilidade e paz, ah, muita paz para todos..........rs

Um grande abraço

Do amigo

Fábio Luís Stoer

2 comments:

Robson Rodrigues said...

Um grande amigo certa vez comentou comigo sobre o que as pessoas acham do que fazemos. Ele apontou algo muito curioso como as relações de poder. Que por sua vez são extremamente culturais. Algo difícil de lidar.

Na vida em sociedade aprendemos constantemente sobre os outros, mas principalmente sobre nós mesmos. Alguns possuem uma imensa capacidade de avançar na aprendizagem. Já outros...

Sabendo que tudo tem sua medida, gosto muito de alguns pensamentos de Joseph Campbel.

“Siga a sua alegria, e o mundo abrirá portas para você onde antes só havia paredes”.

"Quando tiver essa sensação, fique aí e não deixe ninguém arrancá-lo desse lugar. E portas se abrirão onde antes não havia portas e você sequer imaginava que pudesse haver."

Grande abraço

Anonymous said...

Gostei demais da metáfora "pessoas estão vivendo como se estivessem de férias numa casa onde os donos não se sabem quem são". Linda! Esla ressoa na minha mente; Criativa! Não sei o quanto "sem querer" ela foi escrita ou o quanto ela lhe pareceu "simples" mas, justamente aí é que, creio, ela é rica e funciona.

Obrigado por isso!