O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, March 6, 2011

OUVIR

Queridos amigos,

Boa Noite !!!

Espero que todos estejam descansando, colocando suas ideias no lugar, tirando os atrasos da nossa vida, passeando, enfim, espero que todos estejam vivendo aquilo que desejam viver num tempo onde podemos descansar, pelo menos no meu caso particular, procuro descanso, procuro paz, procuro aproveitar o tempo me deliciando com ele, afinal, temos que aproveitar o que jamais voltará da forma que estamos vivendo agora.
Eu resolvi postar OUVIR, pois estava perto de umas pessoas que conversavam comigo, agora, em um momento de encontro inesperado, e fiquei quieto, apenas ouvindo tudo o que era falado.
Pena que não gravei, para depois contar quantas palavras foram faladas por segundo........................rs, e isso sem contar a variedade de assuntos que foram abordados, e eu, apenas ouvindo, no primeiro momento, fiquei até meio assustado, tanto que se fala por nós mesmos, por isso que existe aquele ditado que fala que temos dois ouvidos e apenas uma boca, e que devemos ouvir muito mais do que falamos.........rs
De resto, acho que estou levando minha vida agora, de um jeito que deva ser levado, sem precipitação, sem pressa, sem agonia, sem esperar, sem esquecer, apenas viver agora, o dia, o tempo, os cheios, os sons, os meus pensamentos, os sentimentos, podem ser que não sejam nem os melhores, maiores ou melhores, mas, são os  meus pensamentos, e se eu respeito e todos devem respeitar o que os outros pensam, devemos respeitar também, os nossos.
Descobri que eu sou meu maior juiz, eu me julgo, emito meu parecer, a pena, e determino uma forma de punição que não seria justo nem para inimigos, ou seja, eu tenho sido meu grande inimigo, então, por que não fazer as pazes comigo mesmo?
Por qual razão não me encarar com amor e carinho?
Por que não me respeitar e dedicar a minha vida mais atenção?
Por que permitir que outras pessoas entrem sem bater e virem tudo de ponta cabeça?
Falo isso, de outras pessoas, me referindo a quem está bem perto de mim, aqueles que privam de minha intimidade, e isso não quer dizer que estes, tenham carta branca para fazerem e agirem como querem.
Não, de forma nenhuma, tenho e vou me olhar com mais compaixão, cansei de olhar para o outro lado do mundo, o outro lado do país, o outro lado da cidade, o outro lado da rua, e ter respeito e compreensão por outros, e nada por minha vida, esta preciosidade que me pertence, claro, sem me esquecer que isto que devo sentir por mim, devo sim, sentir por todos, mas, sentir por todos, e não sentir por mim..............rs, tá errado, muito errado.
Ah, outra coisa, voltando e finalizando o verbo ouvir, título da minha postagem, caramba, temos que ouvir o que falamos, pois quando isso acontecer, iremos rir no primeiro momento, depois iremos pensar se tudo o que dizemos é realmente útil e relevante, e se existe algo de aproveitável, eu pelo menos, daqui para frente, irei pensar o mais que puder, antes de falar............rs


Um grande abraço para todos.

Um grande feriado cheio de momentos alegres e tranquilos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

No comments: