O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, March 9, 2011

O ANO COMEÇA AGORA ????

Olá amigos,

Bom Dia !!!!!

Quando eu era pequeno, e bem pequeno, e isso faz tempo .............rs, ouvia uma afirmação que não entendia muito bem, e para falar a verdade, nunca concordei, claro, depois que comecei a pensar sobre o assunto.............rs, que o Ano que vivemos, começa efetivamente, depois do Carnaval.
Eu, discordo completamente disto, por uma simples razão: minha própria vida, meu ano começou faz tempo..............rs
Se eu for dar uma analisada bem rápida em tudo o que já aconteceu de bom ou ruim na minha vida, nos meus interesses, nos meus compromissos, meu ano começa antes de terminar o 1º de Janeiro, neste momento, já estou com minha agenda determinada por mim em alguns compromissos que eu próprio projeto, e aliados a estes, os vários outros que vão surgindo.
Fico pensando, claro que, com meus botões, se existe realmente alguém, que bota lenha na fogueira, apenas depois do Carnaval, será?
Mas, antes ou depois, cada um sabe o que deve fazer em sua vida, se seus compromissos estão marcados para antes ou depois dele, mas, o Carnaval acabou, e agora?????????
Quem é adepto desta teoria que tudo começa a acontecer depois do Carnaval, o que faz agora?????????
Senta, começa a pensar, depois chorar e grita????????????????
Ou começa a planejar como todos fazem no dia no final do ano????
Espero sinceramente, que todos tenham suas vidas sob controle, e nesta altura do campeonato, já com as coisas engrenadas e andando normalmente, por um fluxo que não entendemos muito bem, estejam já vivendo e realizando seus projetos.
Entendo também que, muitas vezes somos todos pegos de surpresa por acontecimentos que não planejamos, nem pensamos, não queremos, contudo, eles também chegam, chegaram para mim, e temos que administrar da melhor forma.
Alguns destes acontecimentos nos deixam surpresos de alegria, outros nos deixam tristes, mas o que temos que fazer é viver cada um deles em plenitude, para que não reste nada na nossa caminhada que fique mal vivida, mal resolvida, e nos deixe como que querendo voltar para fazer tudo de novo.
Que todos nós possamos viver todos estes momentos, no seu tempo correto, e continuar caminhando, indo em frente a tudo o que temos em foco, algumas vezes damos umas tropicadas, mas rapidinho temos que nos erguer e continuar, com um carão enorme, sorriso na boca e assim caminha a humanidade.............rs
Bom, desejo neste da, que todos tenham seus planos, que desejo estejam em pleno vapor, mais fortemente dirigidos, compreendidos e perseguidos, que todos tenham sucesso nos seus intentos e que tenhamos uma continuidade em tudo aquilo que esteja reservado para cada um de nós.

Um grande dia, com sol ou nublado ou ainda até com uma chuva, não importa, mas que seja excelente !

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Porém, para quem acredita que o ano começa agora, Feliz Ano Novo, que 2011, seja repleto de realizações, alegrias, saúde,  paz e muita prosperidade.

No comments: