O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, March 21, 2011

NORMALIDADE, ONDE ????????

Queridos amigos,

hoje, agora pouco, estava conversando com uma pessoa que eu conheço, e ela disse com a cara mais deslavada do mundo que se sente normal num mundo de doidos...........rs, claro que eu ri, e descarada e desaforadamente, disse para ela, que nunca na minha vida, tinha visto alguém tão desequilibrada, doida, maluca, como ela............rs, no começo ela levou um pouco na brincadeira, depois, ficou meio magoadinha...........rs, uma doida varrida, que toma tarja preta umas 4 vezes ao dia, nem imagino como consegue ficar acordada, com os olhos abertos, e falando ainda por cima............rs, e tem a capacidade de se atrever, em acreditar que, o mundo todo é doido, somente ela é normal, que coisa mais sinistra........rs
Aliás, quem hoje em dia pode dizer que é absolutamente normal?
Digo, equilibrado, tendo bom senso, harmonia e tudo mais que traga referências de normalidade em sua vida?
Conheço cada doido, começando por mim mesmo é claro.................rs, que nem dá para comentar, é melhor passar batido..........rs
Quem é normal vivendo em uma cidade tão cheia de tribulações e horas e compromissos e mais coisas que nem me lembro agora para ser mencionado, e pode acreditar que é normal?????????
Depois de pegar a 23 de Maio, indo de carro da zona sul para o centro e voltando a noite, alguém pode dizer que tudo está bem?????????????????
Vai pegar um tanque de roupa bem suja para lavar que dá mais certo............rs
Isso sem contar as questões pessoais de cada um de nós, pois cada um sabe dos seus problemas, dificuldades e assuntos com respostas muito difíceis de serem encontradas.
Deixa prá lá tudo isso e vamos em frente, cada um com suas loucuras, seus traumas, suas fobias, seus toques,  seus desajustes e paranóias que dá mais certo, e cada um cuidado dos seus é claro, pois tem doido que vê loucura no vizinho mas inacreditavelmente se esquece de perceber suas próprias loucuras..........rs

Um grande dia para todos, e que agora depois do almoço, cada um esteja mais tranquilo, e que ainda hoje, até o último minuto de hoje, todos possam encontrar e usufruir grandes momentos em suas vidas.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer


P.S.: Falando de tarja preta, eu seria a última pessoa a traçar qualquer tipo de comentário sobre elas, o que seria de mim sem minhas queridas...................rs

No comments: