O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, January 5, 2013

FEIJÕES MÁGICOS EXISTEM SIM !!!!

Queridos amigos Blogueiros,

Boa Noite para todos !!!

Hoje, estava pensando em algo que vivo já há algum tempo, e não tinha digerido muito bem, e, se isso ocorreu comigo, com toda certeza, tem muita gente pensando e agindo da mesma forma.

Acontecimentos desagradáveis, ocorrem comigo, com você, com nossos vizinhos, amigos, enfim, com todos; contudo, agimos sempre da mesma forma e acreditamos que estamos certos e prosseguimos sentindo todo o mal que estas decisões erradas acarretam.

Quando alguém nos faz mal, muitas vez acreditamos que perdoamos e isso acabou !!!!!!

Mentira !!!!!!!

O que ocorre normalmente é o seguinte: achamos que perdoamos, e dizemos assim sempre, perdoei mas nunca vou esquecer.

Ou ainda, perdoei, mas nunca mais quero nada com esta pessoa.

Isso é perdoar????????

E o pior é que, muitas vezes, nós também temos a consciência de que fizemos mal para alguém, pedimos perdão, recebemos este perdão, mas nós mesmos, nunca nos perdoamos do mal que fizemos, e quando menos esperamos, está lá novamente a lembrança do ato horrendo, da atitude promovida na calada da noite por quem amamos e desapontamos...........................rs

Enfim, isso não é nem perdoar a quem amamos  e muito menos perdoar a nós próprios,

Isto é macabro !!!!!!!!!

Sofremos demais, desnecessariamente por nada, fizemos errado, perdão acabou, fizeram errado, perdão acabou, o principal da coisa é esquecer, é deletar, é apagar de nossa memória o que nos dói.

Alguém lendo isso pode dizer assim: É, esse cara fala deste jeito pois não aconteceu com ele o que aconteceu comigo, não é verdade?

Aconteceu coisa pior na minha vida, pode ter certeza, coisas que fizeram para mim e coisas que fiz para os outros.

Aprendi que quando abrimos a geladeira e tem algo que cheira ruim, este algo deve ser jogado fora sem dó nem piedade, senão, nossa geladeira ficará mais fedida que uma latrina, e não é para isso que os alimentos são refrigerados por ela, não é mesmo...............rs

Agora, imagine outra coisa engraçada: o feijão azedou, tiramos da geladeira, limpamos tudo, ficou cheirosa novamente, e, quando menos imaginamos, lembramos do feijão e dizemos: Oh, o feijão, ele não poderia fazer isso comigo, como pode acontecer isso, o feijão estava tão bem feito, tão bem temperado, oh, o feijão, e choramos e lastimamos pelo coitado do feijão azedo.................rs

Amigos, é isso que acontece quando não esquecemos, perdoar até é fácil, como já disse anteriormente.

Esquecer é o grande segredo da coisa, vamos tentar???????????????

Próxima vez que o feijão azedar, joga fora e pronto.............rs

Ah, tive um palpite muito engradecedor de alguém que está ao meu lado agora; podemos também ter uma recaída................rs

Depois de dois ou três meses, lembramos do feijão em nossas divagações, quando ficamos ruminando o que não presta, e começamos  tudo de novo: Oh, o feijão, tão bem feito, tão bem temperado, jogado fora, coitado, e agora, o feijão, nem tinha sido aproveitado como deveria ser, oh, o feijão..............rs

Isso também não pode................................rs

Então, terminando este breve papo, perdoar é fácil amigos, o "bagulho sinistro" é sabermos esquecer....rs

Um grande final de dia para todos.

Um abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Só para dar mais figura ao comentário sobre perdão, vai uma lembrança do feijão.............rs
Ih, rimou.............rs





No comments: