Queridos Amigos Blogueiros,
Bom Dia para todos !!!!
Com quem devemos dividir nossos sonhos?
Quem deve participar das coisas que recebemos como promessas?
Quem é digno de confiança de guardar aquilo que falamos?
Estava pensando nisso, quando lembrei da história de José filho de Jacó, e encontrei uma passagem que de imediato me chamou atenção, está escrito assim:
Gênesis 37
5 - Certa vez, teve José um sonho e, quando contou a seus irmãos, eles passaram a odiá-lo ainda mais.
Caramba, os próprios irmãos nutriam por ele ódio, e quando ouviram o que ele sonhou, conseguiram odiar mais ainda, imagina aqueles que nem tinham nenhum tipo de laço afetivo com ele?
Somos muito confiantes de que ninguém poderia fazer ou sentir qualquer coisa ruim a nosso respeito, contudo, nos esquecemos, que temos problemas até dentro de nossas casas, imagina o que ocorre fora?
Tem gente que fala assim: parabéns pela sua conquista, por tudo de bom que ocorre em sua vida, mas, bem lá no fundo, está espumando de raiva e ódio por perceber algo bom na vida alheia, e isso sem contar que, para falar a verdade, nem iriam querer o que chegou para outra pessoa, odeiam simplesmente por não acontecer nada na vida delas.
Temos muitos problemas nas nossas vidas, simplesmente por não guardar aquilo que Deus nos dá a saber somente para cada um, e quando gostamos, saímos tagarelando ainda mais, e isso, sem a menor sombra de dúvida, ocorre com todos.
Eu estou vivendo agora, aquilo que falei no passado e, creio jamais deveria ser comentado com ninguém.
Deus nos revela a sua vontade por palavra, revelação, sonhos e visões, e se quisesse que todos soubessem o que nos disse, Ele faria isso num programa de TV, de forma jornalística, para que todos conhecessem sua palavra pessoal para cada um, não acham?
Temos que aprender a conter nossas línguas, guardar o que nos foi confiado, tanto no que entendemos ou não, e no momento certo, Ele esclarecerá e sempre deixará sua palavra clara.
Espero sinceramente, que todos tenham suas promessas guardadas no coração e aprendam a conservá-las confiadamente lá dentro.
No momento certo, tudo irá ocorrer.
Um grande dia para todos.
Um abraço.
Do amigo,
Fábio Luís Stoer
P.S.: Faça de seu coração um cofre.
No comments:
Post a Comment