O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, May 24, 2013

MARILEIDE FELIX - 27 DE JANEIRO DE 2013

Queridos Amigos,
 
Bom Dia para todos !!!!
 
Vi uma entrevista da Mara, cantora e apresentadora, num programa do Geraldo não sei o sobrenome dele, trabalha na Record, e entre uma frase e outra, percebi que, a Marileide, mãe dela, havia falecido.
 
Fiquei muito triste, pois a Marileide foi uma pessoa muito querida para mim, além de especial, foi uma de minhas primeiras amigas, quando minha sobrinha foi contratada na TVS, na antiga localização, na Vila Guilherme, para fazer um Seriado chamado "O grande Pai", onde ela interpretava a Flôr, a filha caçula do Flávio Galvão (o pai), e vivia com um cachorro nos braços, a odiosa Fifi..........rs
 
Sempre recebi dela, todo o carinho e atenção e isso prosseguiu até o momento em que o programa passou a ser gravado no Sumaré.
 
TV, é uma coisa ingrata, de repente estamos juntos e quando menos se espera, nem se sabe onde estão as pessoas.
 
Encontrei a Marileide algumas vezes ainda na TV, mas na época, ela estava cercada de algumas pessoas que parece que faziam um cordão de isolamento para que ninguém que não estivesse em alguma lista de Vips.............rs, chegasse perto dela.
 
Depois de muitos anos, na Assembléia do Bom Retiro, dp Pastor Jabes,  de repente num encontrão, advinha quem vejo?
 
A própria, a Marileide, fiquei muito feliz, conversamos um pouco e isso voltou e acontecer numas outras programações que ocorriam lá, Festa das Nações, Encontros e outros eventos promovidos pela Igreja.
 
O que mais me espanta, é o fato de ter sabido disso agora, num programa de TV, que ironia do destino.
 
Sei, ou melhor, imagino o que a Mara esteja sentindo, pois perdi minha mãe também, e isso me dói até agora, mas, nesta coisa chamada Televisão, parece que existem muros, portas, travas, e mesmo querendo chegar perto, parece que tudo é promoção, menos o que realmente é neste caso, carinho, agradecimento, e tristeza pelo fato.
 
Agradeço por todas as vezes que a Vanessa, minha sobrinha,  foi no programa da Mara, por a Marileide colocá-la em juri, em entrevistas, e outros tipos de participação, somente para divulgá-la por pura generosidade.
 
Sempre me tratou com toda gentileza possível enquanto as gravações aconteciam.
 
A Marileide era uma pessoa de personalidade muito forte, contudo, muito especial, fiel e competente.
 
Certa vez, ela inclusive, mandou uma empregada dela tirar fotos no meu Estúdio, (que eu tinha na época), ela nem me ligou pedindo, claro que faria de cortesia, mas, ela mandou a mulher com o filho, e depois que ela veio buscar as fotos, é que ela contou quem tinha dado o dinheiro, ela.
 
Gostava muito dela, e sei que na Glória, ela está muito bem, e um dia nos encontraremos.
 
Para Mara, desejo todo o sucesso e felicidade deste mundo, e que ela realmente encontre tudo o que esteja procurando e desejando o seu coração; seja muito forte como sempre foi.
 
Desejo também que pelos olhos do Espírito Santo, ela sempre possa ver realmente quem está perto dela, que os providenciados por Deus, sejam percebidos, e que os enviados pelo maligno, sejam sempre afastados, pois estes, querem mais é destruir e acabar com tudo, e o pior, é que estes se vestem de anjos e amigos, sei disso por ter vivido isto e sofrido muito com isto.
 
Guardarei apenas a tristeza de querer ter visto a Marileide quando ficou doente a primeira vez, mas, parece que estas portas da TV, também existem na vida, em todo lugar, a qualquer momento, com os tais impedimentos e portas fechadas.
 
Esta postagem é apenas uma singela homenagem a quem eu gostava realmente, sem nunca ter havido mais nada do que amizade e companheirismo tanto da parte dela quando da minha.
 
Ninguém de nós precisava mais do que isto, cada um tinha sua vida, e nunca busquei favor nenhum da fama da filha dela.
 
Um grande abraço para todos.
 
Um grande beijo para você Mara, e olha, estende as estacas de tua tenda, pois tem muita coisa preparada pelo Senhor para que você coloque nela e seja muito feliz.
 
Abraço.
 
Do amigo
 
Fábio Luís Stoer
 
 

No comments: