O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, May 22, 2013

GRITO NO SILÊNCIO

Queridos Amigos Blogueiros,

Bom Dia para todos !!!
 
No começo de qualquer semana para mim, sinto coisas meio difíceis de serem explicadas, de um lado, um grande prazer de estar vivo, com saúde, produzindo coisas, contudo, por outro lado, dá uma vontade de gritar pelo fato de ter que ser começar tudo de novo, ou ainda, dar continuidade a coisas que bem lá no fundo, não queria.
 
Alguns poderiam dizer que isso é estar de mal com a vida, mas não é isso não.
 
Tem momentos que pretendemos viver coisas novas, surpreendentes e diferentes do que sempre vivemos.
 
Talvez, como dizia minha mamma, isso seja falta do que fazer, então, levando ao pé da letra o que ela me ensinava nestas frases de impacto que sempre tinha na ponta da sua língua, vou é fazer alguma coisa.......rs, e quer saber, descobri agora, escrevendo esta mensagem, o que posso fazer.
 
Darei um grito, um grande grito dentro de mim, ninguém verá minha face alterada, ninguém ouvirá o som dele, mas, eu gritarei muito, e sei que isso também me ajudará, um grito no meu silêncio, um grito para deixar claro pelo menos para mim mesmo, que quero viver muito mais e melhor, quero descobrir coisas novas, quero me surpreender comigo, quero novidades em minha vida.
 
Um grande dia para todos.
 
Do amigo
 
Fábio Luís Stoer

No comments: