O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, March 8, 2010

GENTE PERFEITINHA

Olá amigos,
queridos amigos que eu, nem imagino quem sejam, claro que alguns eu conheço por foto, outros por alguns comentários, mas conhecer mesmo, de verdade, eu não conheço não, aliás, eu acho que eu nem conheço a mim próprio....rs
O que eu gostaria de comentar tem muito com esta minha colocação anterior, conhecer, entender, suportar, imaginar, e outras coisas mais.
Percebi, eu, na minha vida, que estou cercado de gente perfeita, é isso ai, gente perfeita.................rs, gente que não chora, gente que não tem medo, gente que não sofre de ansiedade nem preocupação, gente valente, gente ousada, gente valente, gente que consegue vencer tudo, gente que entende tudo, gente que imagina, suporta e faz coisas que eu nem consigo contar para vocês..........rs
Essa gente, ou melhor dizendo, este tipo de pessoa que pode e sabe tudo, eu acredito que todo mundo tem algum ou alguns a sua volta, é impossível acreditar que todos eles ficaram apenas aoi meu lado........rs, tem que ter sobrado alguém na vida de outras pessoas.........rs
Dou risadas opara não chorar, ou melhor dizendo novamente, para chorar menos, e olha que eu sou um cara muito animado, imbatível nos meus sonhosk, e como tenho sonhos, projetos, coisas que quero viver e realizar, mas por mais que eu me esforce, parece que esta gente sempre está na dianteira, correndo e eu nunca vejo ninguém me passando, engraçado né, mas que eles estão na minha frente, estão sim, isso pelo menos é o que todos dizem...........rs
Gosto muito de acreditar no amanhã, nas coisas boas, nos bons momentos, nas formas corretas de agir, gosto de tudo que seja agradável e direito, mas mesmo assim, tentando ser cada vez um pouquinho melhor, me pego eventualmente, me sentindo fraco, fragilizado, e eu ouço, procuro, busco desesperadamente palavras e exemplos que eu possa seguir para melhorar e incorporar na minha forma de viver.
Sempre ouço mensagens lindas, palestras fantásticas de pessoas que no meu ver, são um show, são pessoas especiais, pois passam coisas, de uma forma tão verdadeira e firme, que me animam, mas pensando bem, são todos eles igualzinhos a mim, gente de carne e osso, gente que tem cabelo, boca, dentes, gente que sente calor e frio, gente que se levar uma ferroada de uma abelha vai gritar de dôr, e como pode uma coisa destas?
Eu, agora, aqui, estou sentindo frio, e olha que não está frio, mas minha alma está fria, estou sentindo solidão, estou sentindo dôr, bem lá no fundo do peito, estou querendo algo que não sei direito explicar, sinto vontade de gritar e chorar ao mesmo tempo, pode uma coisa destas............rs, quero ficar sozinho e também quero um montão de pessoas perto de mim, para que eu possa falar, falar, falar............rs, será que somente eu sou assim??????????????
Será que somente eu sinto coisas que gente sente?
Será que todo mundo tem na vida tudo perfeitinho de verdade?
Mentira é o que?
Mentira é quando não falamos o que ocorre de fato?
Será que querem que eu acredite em mentirar?
Será que querem também que eu passe a mentir igualzinho a todo mundo, e seja um super herói?
Nem imagino o que esteja acontecendo.
Eu, continuo assim, vivendo os meus dias, querend buscar coisas melhores para mim, querendo aprender coisas que ainda não sei, e olha que tem um milhão de coisas que nem imagino como são de verdade........rs
Continuo sonhando, continuo chorando, continuo buscando, e buscando de verdade, com toda a força que eu nem imaginava que podia ter dentro de mim.
O que eu quero passar para vocês que estejam lendo isto tudo, é que o mundo não é do jeito que tentam fazer com que a gente acredite que seja.
O mundo é legal sim, mas tem muita porcaria nele, tem muita gente com cara de bonzinho que não vale um nada, e tem muitos, mas muitos mesmo, que de aparência, não tem atrativos nem valor, mas são verdadeiras jóias.
Se você, como eu, sente alguma coisa parecida, não imagine que está sozinho, saiba que, tem alguém aqui, que busca, tenta, procura, e mesmo assim, sente todo tipo e espécie de sensação, pois eu sou gente, de carne, tem sangue nas minhas veias, tem pensamentos na minha mente, sentimentos no meu coração.
Enfim , amigos, somos iguais.
E os perfeitinhos??????????????
Vou contar uma coisa que eu acredito: acho que eles além de mentirem, são covardes de não admitirem que sentem tudo isso também.

Tenha um bom dia, e que nesse seu bom dia, tudo seja verdadeiro, tudo seja bonito, tudo seja para você.

Um grande abraço.

FÁBIO LUÍS STOER



No comments: