O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, November 2, 2009

SEJA MELHOR A CADA DIA.

Quanta competição os advogados tem que viver hoje em dia sem mesmo perceber!
Competir necessáriamente, não implica em coisa que aparentemente seja vista por qualquer pessoa que esteja na nossa volta.
Competir em saber, competir em poder, competir em conhecer, competir em compreender, competir em acreditar, competir em sentir, competir em simplesmente pensar de uma forma diferente, buscando uma resposta simples, para uma questão que seja simples.
Chegamos num ponto onde, tentamos criar e formular teses e pareceres monstruosos de grandes e complicados, para questões que, na realidade, são muito rotineiras e cotidianas nas nossas vidas profissionais.
E tudo isso para qual finalidade?
Para que outras pessoas que nos cercam vejam que podemos, sabemos, conseguimos, entendemos, emos, emos, emos, emos.........
Será que no meio de tanta coisa, tanta procura, tando desespero em sermos melhores a cada momento, não estamos perdendo no meio deste caminho nossos planos originais?
O que você pensava que seria hoje a sua vida profissional?
Como você imaginou que se sentiria quando chegasse onde está hoje?
Você acredita que tudo saiu do jeito que você queria que saisse?
É, tantas perguntas, e nem imagino quais sejam as suas respostas, imagino as minhas, mas neste momento, cada um de nós, deve rever todos os seus conceitos, e verificar se suas opiniões estão sendo respeitadas, sabe por quem?????
Por você mesmo, meu amigo, minha amiga.
O pior que podemos sentir em nossas vidas, é a falta de respeito ao que acreditamos ser correto e eficaz para que, nós, vivendo isso, sejamos absolutamente felizes e realizados.
Desejo a você, um dia de plenitude de respostas favoráveis, e que nestas, você encontre também o caminho para que, os seus primeiros sonhos e desejos, sejam novamente renovados.
Bom Dia,
Boa Sorte!!

No comments: