O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, November 9, 2009

COMO É DIFÍCIL ENGOLIR PROBLEMAS QUE NÃO SÃO NOSSOS.


Assisti algo, que me deu até, momentâneamente uma indisposição por perceber que, o colega em questão, nada poderia fazer a respeito do comportamento questionável e não recomendado de seu chefe, também advogado, um colega, como nós.
Mesmo a olhos vistos, o seu erro estar aparente de qualquer um que passasse, mesmo com todos os fatores resultantes sendo danosos, mesmo sendo este erro, algo que iria prejudicar um trabalho grande e desgastante, jogou de uma forma vergonhosa, este mesmo erro, objeto de sua criação, para o seu advogado júnior e ainda disse assim, acredite se quiser: se vira e resolve esta coisa que você deixou acontecer.
Isso não é história, isto não é lenda, isto é verdade!
Caramba, se isso procede de um advogado, colega nosso, que convive com nossos problemas e dificuldades, convive pois, mesmo sendo um "chefe", "chefinho", sei lá, é tão empregado como o outro colega, nem quis saber qual seria as decorrências desta maldosa atitude, e de absurda incompetência também., o que poderemos esperar daqueles que nem conhecem de leis como nós, operadores do Direito, do velho e bom Direito, que tem por finalidade, resolver problemas e jamais de causar problemas.
Infelizmente, isso aconteceu, mas tomara, que tanto ele, o tal  "chefinho", como todos os outros que possam existir infiltrados no nosso meio, possam no mínimo, um dia desses, perceber que precisam de uma lanternagem geral: funilaria e pintura, reciclagem da brava, e em alguns casos, até mesmo voltarem aos bancos de uma faculdade de Direito, para ver se aprende o quer com toda certeza, no dia em que foi ensinado, faltou na aula.


Boa Sorte a todos advogados, que neste exato momento, sintam-se injustiçados e atravessem por situações semelhantes ou talvez até piores.

Fábio Luís Stoer

No comments: