O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, January 15, 2010

DIA PARA SER BONITO NÃO PRECISA TER SOL

Eu abri a janela do meu quarto logo cedo, e vi que o dia esta super encoberto, meio frio, depois de tantos dias quentes e super abafados, garoando, uma grande mudança, e rapidinho, quase saiu da minha boca, uma grande reclamação dirigida à ele, o dia.

O problema não é o dia, se ele está aberto e com sol, ou se está garoando e meio frio, o problema é, como estamos enxergando o que está na nossa frente.

Aprendi uma coisa bem cedo na minha vida: quando tudo está bem, não importa o que estamos fazendo, onde estamos e com quem estamos, também tudo estará bem, agora, quando nós estamos meio azedos, podemos estar no dia mais ensolarado, no lugar mais bonito, bem acompanhados, com tudo em cima, com toda a certeza, iremos achar algo para reclamar, e botar a culpa, e jogar toda a nossa insatisfação.

Então, onde reside o problema?

Onde está a questão a ser discutida?

No ambiente ou em nós próprios?

Na maioria das vezes, nós somos o grande problema, quando está quente é por estar quente, se está frio, é por estar frio, se estamos é por estarmos, se não for isso, acharemos rapidinho um bodão para escaparmos da grande conclusão que nós somos os maiores causadores de problemas nas nossas vidas.

Já percebi que, mesmo quando alguém efetivamente me causa problema, isso somente ocorreu por eu ter permitido que isso acontecesse, pois quando estamos bem, nem que o mundo esteja contra qualquer coisa de nossa vida, nós estaremos bem, seguros e firmes de nossas posições, gostos e tudo mais que queremos e achamos.

Enfim, o dia está encoberto sim, mudou o tempo, mudou sim, esfriou, esfriou sim, mas tudo está maravilhoso, tudo está sensacional, tudo está como deveria estar, nem mais nem menos.

Eu tenho que estar satisfeito com o que está lá fora, não por conformismo, mas por opção, e opção de ter um dia show, um dia maravilhoso, eu decido, eu escolho, eu quero, e nada, ninguém pode me fazer mudar o que penso sobre o dia, pois se isso ocorresse agora, estaria permitindo que alguém mudasse a minha forma de pensar e sentir o mundo.

Isso já aconteceu muitas vezes na minha vida, mas, agora, eu decidi que como a vida é minha, fiz a opção de me sentir bem, de estar bem, de pensar bem, de viver bem.

E olha que eu sou uma pessoa muito turrona e teimosa, mas agora até estas duas características eu resolvi usar em meu favor, sou turrão e teimoso a respeito de querer me sentir bem, estar bem, e é isso.

Um dia até pensei que estava mentindo para mim, me enganando, sendo falso em acreditar que gostava de coisa que não poderia se gostar, bobagem, que nada, gasto menos tempo e muito menos energia, pensando coisas legais, sentindo coisas legais, vivendo coisas legais, e não queira me convencer que, sentir algo que me incomoda seja legal, ah, não é mesmo.....................rs

Espero sinceramente amigos, que todos vocês possam assim como eu, compreender que, ninguém pode querer mais coisas legais para nossas vidas que nós mesmos, e se nós mesmos não entendermos isso, quem é que vai entender e quem é que vai querer o melhor para nossa vida?????????

Tenha um excelente dia, enxergue tudo bem colorido, abra bem o olho, ouça tudo o que possa ser ouvido, e logo de cara, você já pode ficar feliz, por estar vivo, claro, se você não estivesse não poderia fazer nenhuma destas coisas.

Parece papo de velho, mas, curta o seu dia, curta a sua vida, curta tudo o que você pode, e o que você não pode agora, simplesmente ache graça, de uma grande risada sobre a coisa, e verá como no mínimo, você irá aliviar outros sentimentos que não são legais.

Um grande abraço para todos.

Fábio Luís Stoer.

P.S.: Não pense que tô ficando maluco, na realidade eu estava maluco quando não pensava nem agia desta forma, perdi muito tempo de minha vida reclamando, agora, eu quero é paz, e isso só consigo, vivendo deste jeito; experimenta você também e vai ver como tudo isso é bem fácil e bacana.

No comments: